Detalhes da Produção

TipoRelatório de Pesquisa
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoKIELING, A. S.. Convergência midiática na televisão:. 2019.
AutorAlexandre Schirmer Kieling
Ano2019

Informações Complementares

Ano2019
Descricão e Informacões AdicionaisTrata-se do relato dos primeiros indicadores da pesquisa de Pós-Doutorado na qual se viu pertinente "seguir as leituras de como as audiências estão respondendo a essa transição via formatos de produtos, já planejados no interior dessa dinâmica transmidiática. O principal indicador seguiu o estágio de imersão ou dispersão no consumo das narrativas audiovisuais (MURRAY, 2003) . E, da mesma maneira, do proposito primeiro, se buscou envolvimento e/ou engajamento, por meio dos níveis de imersão e agência verificados pelas audiências nos consumos e usos multitelas ? que envolve a televisão digital e os dispositivos móveis, como tabletes e smartphones. O esforço de partida foi observar: (1) Quais os níveis de sucesso nas estratégias de engajamento e envolvimento? (2) Qual a dimensão das experiências de imersão e de agência?"
DisponibilidadeRESTRITA
IdiomaPortuguês
Instituicão FinanciadoraUniversidade Católica de Brasília
Meio de DivulgaçãoOUTRO
Nome do ProjetoConvergência midiática na televisão:
numero de paginas15
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloConvergência midiática na televisão: envolvimento e/ou engajamento do telespectador