This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Doutorado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Isabela Cristina Marins Braga. A performatividade da política de avaliação da pós - graduação: efeitos na formação do capital científico de doutores em educação. 2015. Tese de doutorado (Doutorado em Doutorado em Educação) - Universidade Catolica de Brasilia, . |
Autor | Celio da Cunha |
Ano | 2015 |
Informações Complementares
Ano | 2015 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 004700000995 |
Código do Curso | 90000038 |
Idioma | Português |
Natureza | Tese de doutorado |
nome da instituicao | Universidade Catolica de Brasilia |
Nome do Curso | Doutorado em Educação |
Nome do Orientado | Isabela Cristina Marins Braga |
numero id orientado | 8983849123646388 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo de Orientação | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | A performatividade da política de avaliação da pós - graduação: efeitos na formação do capital científico de doutores em educação |
Título(en) | A performatividade da política de avaliação da pós - graduação: efeitos na formação do capital científico de doutores em educação |