Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoLUCENA, J. I. A.. O processo avaliativo como um exercício de protagonismo: o caso dos estudantes de Pedagogia do PIBID de uma Instituição de Ensino Superior do DF. In: Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas. (Org.). Profissão Docente: Formação, Saberes e Práticas. 1ed.Judiaí/SP: Paco Editorial, 2019, v. 1, p. 167-187.
AutorJosé Ivaldo Araújo de Lucena
Ano2019

Informações Complementares

Ano2019
Cidade da EditoraJudiaí/SP
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN9788546217793
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
nome da editoraPaco Editorial
numero da edicao revisao1
numero da serie1
numero de volumes1
OrganizadoresOtília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas
Página Final187
Página Inicial167
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroO processo avaliativo como um exercício de protagonismo: o caso dos estudantes de Pedagogia do PIBID de uma Instituição de Ensino Superior do DF
titulo do livroProfissão Docente: Formação, Saberes e Práticas