Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Doutorado
GrupoOrientação
DescriçãoSandra Raquel Almeida. Trajetória social, familiar e de formação para a docência: impacto e repercussões na prática de professores em alfabetização em contexto de vulnerabilidade. 2015. Tese de doutorado (Doutorado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília, .
AutorMaria Aparecida Penso
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60010864
IdiomaPortuguês
NaturezaTese de doutorado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoPsicologia
nome do curso inglesPsychology
Nome do OrientadoSandra Raquel Almeida
numero id orientado6494730319841625
PaísBrasil
RelevânciaNAO
Tipo de OrientaçãoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloTrajetória social, familiar e de formação para a docência: impacto e repercussões na prática de professores em alfabetização em contexto de vulnerabilidade
Título(en)Formação de professores