This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Doutorado |
Grupo | Orientação |
Descrição | MÔNICA MARIA AVELAR DE CARVALHO NUNES. AULAS REFLEXIVAS E METODOLOGIAS ATIVAS: possibilidades na escola pública municipal em São Luis - MA. 2019. Tese de doutorado (Doutorado em Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação) - Universidade Católica de Brasília, . |
Autor | Helga Cristina Hedler |
Ano | 2019 |
Informações Complementares
Ano | 2019 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 000700000992 |
Código do Curso | 90000029 |
Idioma | Português |
Natureza | Tese de doutorado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Curso | Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação |
Nome do Orientado | MÔNICA MARIA AVELAR DE CARVALHO NUNES |
numero id orientado | 2732353188307284 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo de Orientação | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | AULAS REFLEXIVAS E METODOLOGIAS ATIVAS: possibilidades na escola pública municipal em São Luis - MA |
Título(en) | AULAS REFLEXIVAS E METODOLOGIAS ATIVAS: possibilidades na escola pública municipal em São Luis - MA |