Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoVera Eloina Samuel de Araújo. CRIATIVIDADE EM TEMPOS DE CAPITALISMO ESTÉTICO ? UM ESTUDO DA CAMPANHA DA COCA-COLA "FÁBRICA DA FELICIDADE". 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
AutorFlorence Marie Dravet
Ano2019

Informações Complementares

Ano2019
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60426470
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoComunicação Social - Publicidade e Propaganda
nome do orientadoVera Eloina Samuel de Araújo
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloCRIATIVIDADE EM TEMPOS DE CAPITALISMO ESTÉTICO ? UM ESTUDO DA CAMPANHA DA COCA-COLA "FÁBRICA DA FELICIDADE"