Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoPARENTE, U. L. ; LAUS-GOMES, Victor. Storytelling - como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar. DIÁLOGO COM A ECONOMIA CRIATIVA, v. 5, p. 95-112, 2020.
AutorVictor Márcio Laus Reis Gomes
Ano2020

Informações Complementares

Ano do artigo2020
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.22398/2525-2828.51595-112
Homepage do Trabalho[http://dialogo.espm.br/index.php/revistadcec-rj/article/view/292][doi:10.22398/2525-2828.51595-112]
IdiomaPortuguês
ISSN25252828
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Ordem de Importância10
Página Final112
Página Inicial95
RelevânciaNAO
Série15
Título do ArtigoStorytelling - como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar
Título do Períodico ou RevistaDIÁLOGO COM A ECONOMIA CRIATIVA
Volume5