This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Outras Orientações Concluídas |
Grupo | Orientação |
Descrição | Juliana Helena Alves e Vanessa Vieira Cardoso da Silva. PLATAFORMA LER O MUNDO: A ABORDAGEM TRIANGULAR EM ENSINO HÍBRIDO E NUMA PERSPECTIVA DE USO DE METODOLOGIAS ATIVAS.. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Artes Visuais) - Universidade Federal de Goiás. |
Autor | Leandro de Bessa Oliveira |
Ano | 2021 |
Informações Complementares
Ano | 2021 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 010600000009 |
Código do Curso | 60350300 |
Idioma | Português |
Natureza | TRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO |
nome da instituicao | Universidade Federal de Goiás |
Nome do Curso | Artes Visuais |
nome do orientado | Juliana Helena Alves e Vanessa Vieira Cardoso da Silva |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
tipo de orientacao concluida | CO_ORIENTADOR |
Título | PLATAFORMA LER O MUNDO: A ABORDAGEM TRIANGULAR EM ENSINO HÍBRIDO E NUMA PERSPECTIVA DE USO DE METODOLOGIAS ATIVAS. |