Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoJuliana Helena Alves e Vanessa Vieira Cardoso da Silva. PLATAFORMA LER O MUNDO: A ABORDAGEM TRIANGULAR EM ENSINO HÍBRIDO E NUMA PERSPECTIVA DE USO DE METODOLOGIAS ATIVAS.. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Artes Visuais) - Universidade Federal de Goiás.
AutorLeandro de Bessa Oliveira
Ano2021

Informações Complementares

Ano2021
BolsaNAO
Código da Instituição010600000009
Código do Curso60350300
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Federal de Goiás
Nome do CursoArtes Visuais
nome do orientadoJuliana Helena Alves e Vanessa Vieira Cardoso da Silva
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloPLATAFORMA LER O MUNDO: A ABORDAGEM TRIANGULAR EM ENSINO HÍBRIDO E NUMA PERSPECTIVA DE USO DE METODOLOGIAS ATIVAS.