This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Capitulo de Livro Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | KUNZ, S. A. S. ; ARAÚJO, G.C.C. ; ALMEIDA, C. R. ; QUEIROZ, N. L. N.. A percepção dos coordenadores pedagógicos acerca da avaliação da qualidade do ensino médio. In: Magalis Bésser Dorneles Schneider; Norma Lucia Neris de Queiroz. (Org.). Letramentos, multiletramentos e educação: leituras de mundo. 1ed.Catu: Bordô-Grená, 2021, v. 1, p. 1-292. |
Autor | Gilvan Charles Cerqueira de Araújo |
Ano | 2021 |
Informações Complementares
Ano | 2021 |
Cidade da Editora | Catu |
Divulgação Científica | NAO |
Homepage do Trabalho | https://www.editorabordogrena.com/_files/ugd/d0c995_d82861eef2db4fab92370e1ea57c4540.pdf |
Idioma | Português |
ISBN | 9786587035765 |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
nome da editora | Bordô-Grená |
numero da edicao revisao | 1 |
numero da serie | 1 |
numero de volumes | 1 |
Organizadores | Magalis Bésser Dorneles Schneider; Norma Lucia Neris de Queiroz |
Página Final | 292 |
Página Inicial | 1 |
pais de publicacao | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | Capítulo de livro publicado |
titulo do capitulo do livro | A percepção dos coordenadores pedagógicos acerca da avaliação da qualidade do ensino médio |
titulo do livro | Letramentos, multiletramentos e educação: leituras de mundo |