This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Artigo Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | ORZECHOWSKI, S. T. ; CALIMAN, G.. A perspectiva socioeducativa de Paulo Freire, uma Pedagogia social sobre liberdade, amorosidade e paciência pedagógica. Revista de Pedagogia Social, v. 12, p. 1-11, 2021. |
Autor | Geraldo Caliman |
Ano | 2021 |
Informações Complementares
Ano do artigo | 2021 |
Descricão e Informacões Adicionais | A reunião de ideias aqui transcritas pretendem exercer uma forte ação de problematização aos leitores a partir das convicções de Paulo Freire, as quais iluminam a concepção da Pedagogia Social. Os conceitos aqui apresentados trazem a luz sobre a perspectiva socioeducativa da educação libertadora que prescinde de uma paciência pedagógica que conduz a autonomia. |
Divulgacão Científica | NAO |
DOI | 10.22409/rpsuff.v12i12 |
Homepage do Trabalho | [http://www.revistadepedagogiasocial.uff.br/index.php/revista/article/view/304][doi:10.22409/rpsuff.v12i12] |
Idioma | Português |
ISSN | 25270974 |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | COMPLETO |
Página Final | 11 |
Página Inicial | 1 |
Relevância | NAO |
Título do Artigo | A perspectiva socioeducativa de Paulo Freire, uma Pedagogia social sobre liberdade, amorosidade e paciência pedagógica |
Título do Períodico ou Revista | Revista de Pedagogia Social |
Volume | 12 |