Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoORZECHOWSKI, S. T. ; CALIMAN, G.. A perspectiva socioeducativa de Paulo Freire, uma Pedagogia social sobre liberdade, amorosidade e paciência pedagógica. Revista de Pedagogia Social, v. 12, p. 1-11, 2021.
AutorGeraldo Caliman
Ano2021

Informações Complementares

Ano do artigo2021
Descricão e Informacões AdicionaisA reunião de ideias aqui transcritas pretendem exercer uma forte ação de problematização aos leitores a partir das convicções de Paulo Freire, as quais iluminam a concepção da Pedagogia Social. Os conceitos aqui apresentados trazem a luz sobre a perspectiva socioeducativa da educação libertadora que prescinde de uma paciência pedagógica que conduz a autonomia.
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.22409/rpsuff.v12i12
Homepage do Trabalho[http://www.revistadepedagogiasocial.uff.br/index.php/revista/article/view/304][doi:10.22409/rpsuff.v12i12]
IdiomaPortuguês
ISSN25270974
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Página Final11
Página Inicial1
RelevânciaNAO
Título do ArtigoA perspectiva socioeducativa de Paulo Freire, uma Pedagogia social sobre liberdade, amorosidade e paciência pedagógica
Título do Períodico ou RevistaRevista de Pedagogia Social
Volume12