Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoANDRADE, M. D. M. C. ; FUKUDA, C. C.. Compreensão sistêmica de um processo de inclusão escolar: as contribuições do modelo bioecológico a partir de um estudo de caso envolvendo deficiência física. In: Josimar Antônio de Alcântara Mendes; ulia Sursis Nobre Ferro Bucher-Maluschke. (Org.). Perspectiva sistêmica e práticas em psicologia. Temas e campos de atuação.. 1ed.Curitiba: CRV, 2020, v. 1, p. 287-306.
AutorCláudia Cristina Fukuda
Ano2020

Informações Complementares

Ano2020
Cidade da EditoraCuritiba
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN9788544438879
Meio de DivulgaçãoVARIOS
nome da editoraCRV
numero da edicao revisao1
numero de volumes1
OrganizadoresJosimar Antônio de Alcântara Mendes; ulia Sursis Nobre Ferro Bucher-Maluschke
Página Final306
Página Inicial287
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroCompreensão sistêmica de um processo de inclusão escolar: as contribuições do modelo bioecológico a partir de um estudo de caso envolvendo deficiência física
titulo do livroPerspectiva sistêmica e práticas em psicologia. Temas e campos de atuação.