This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Participação em Banca de Exame de Qualificação |
Grupo | Banca Julgadora |
Descrição | Participação em banca de Adriana de Souza Moura. A percepção de alunos com deficiência auditiva e professores acerca da relação entre eles no processo ensino-aprendizagem. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Cláudia Cristina Fukuda |
Ano | 2019 |
Informações Complementares
Ano | 2019 |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 90000006 |
Idioma | Português |
Natureza | Exame de qualificação de mestrado |
Nome da Instituição | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Candidato | Adriana de Souza Moura |
Nome do Curso | Mestrado em Psicologia |
País | Brasil |
Título | A percepção de alunos com deficiência auditiva e professores acerca da relação entre eles no processo ensino-aprendizagem |