Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoFRANÇA, C.C. ; FREITAS, L. G.. Ensino Híbrido: contribuições para a formação docente. In: CONGRESO UNIVERSITARIO INTERNACIONAL SOBRE LA COMUNICACIÓN EN LA PROFESIÓN Y EN LA UNIVERSIDAD DE HOY: CONTENIDOS, INVESTIGACIÓN, INNOVACIÓN Y DOCENCIA, 2017, Madrid. Anais do CONGRESO UNIVERSITARIO INTERNACIONAL SOBRE LA COMUNICACIÓN EN LA PROFESIÓN Y EN LA UNIVERSIDAD DE HOY: CONTENIDOS, INVESTIGACIÓN, INNOVACIÓN Y DOCENCIA, 2017. v. . p. -.
AutorLêda Gonçalves de Freitas
Ano2017

Informações Complementares

Ano de Realização2017
Ano do Trabalho2017
Cidade da EditoraMadrid
Cidade do EventoMadrid
Classificação do EventoINTERNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
Homepage do Trabalho[http://www.seeci.net/cuiciid/cd-cuiciid/]
IdiomaPortuguês
ISBN978-84-617-44
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraFacultad de Ciencias de la Información (Universidad Complutense de Madrid)
Nome do EventoCONGRESO UNIVERSITARIO INTERNACIONAL SOBRE LA COMUNICACIÓN EN LA PROFESIÓN Y EN LA UNIVERSIDAD DE HOY: CONTENIDOS, INVESTIGACIÓN, INNOVACIÓN Y DOCENCIA
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsCONGRESO UNIVERSITARIO INTERNACIONAL SOBRE LA COMUNICACIÓN EN LA PROFESIÓN Y EN LA UNIVERSIDAD DE HOY: CONTENIDOS, INVESTIGACIÓN, INNOVACIÓN Y DOCENCIA
Título do TrabalhoEnsino Híbrido: contribuições para a formação docente
Título do Trabalho(en)Ensino Híbrido: contribuições para a formação docente