This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Carla Cristie de França. AUTONOMIA E APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | Lêda Gonçalves de Freitas |
Ano | 2011 |
Informações Complementares
Ano | 2011 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 90000024 |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Mestrado em Psicologia |
nome do orientado | Carla Cristie de França |
numero id orientado | 4589477803256925 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | AUTONOMIA E APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR |
Título(en) | AUTONOMIA E APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR |