Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Doutorado
GrupoOrientação
DescriçãoNair Cristina da Silva Tuboiti. ?NÃO SE NASCE PROFESSORA, APRENDE-SE A SER.? PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALFABETIZADORAS EM CONTEXTO PÓS-CONSTRUTIVISTA. 2015. Tese de doutorado (Doutorado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília, .
AutorLêda Gonçalves de Freitas
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000029
IdiomaPortuguês
NaturezaTese de doutorado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoMestrado em Psicologia
Nome do OrientadoNair Cristina da Silva Tuboiti
numero id orientado0530351354120033
PaísBrasil
RelevânciaNAO
Tipo de OrientaçãoORIENTADOR_PRINCIPAL
Título?NÃO SE NASCE PROFESSORA, APRENDE-SE A SER.? PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALFABETIZADORAS EM CONTEXTO PÓS-CONSTRUTIVISTA
Título(en)?NÃO SE NASCE PROFESSORA, APRENDE-SE A SER.? PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALFABETIZADORAS EM CONTEXTO PÓS-CONSTRUTIVISTA