Detalhes da Produção

TipoParticipação em Banca de Exame de Qualificação
GrupoBanca Julgadora
DescriçãoParticipação em banca de Nair Cristina da Silva Tuboiti. "Não se nasce professora, aprende-se a ser" - Processo de aprendizagem de alfabetizadoras em contexto pós-construtivista. 2015. Exame de qualificação (Doutorando em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília.
AutorLêda Gonçalves de Freitas
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000022
IdiomaPortuguês
NaturezaExame de qualificação de doutorado
Nome da InstituiçãoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CandidatoNair Cristina da Silva Tuboiti
Nome do CursoMestrado em Psicologia
PaísBrasil
Título"Não se nasce professora, aprende-se a ser" - Processo de aprendizagem de alfabetizadoras em contexto pós-construtivista
Título(en)"Não se nasce professora, aprende-se a ser" - Processo de aprendizagem de alfabetizadoras em contexto pós-construtivista