Detalhes da Produção

TipoParticipação em Banca de Mestrado
GrupoBanca Julgadora
DescriçãoParticipação em banca de José Lucas Júnior. A relevância da participação de alunos no processo ensino-aprendizagem: um, estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí-MG. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidqde Catolica de Brasilia.
AutorCelio da Cunha
Ano2019

Informações Complementares

Ano2019
Código da Instituição005900000997
Código do Curso90000050
IdiomaPortuguês
NaturezaMestrado
Nome da InstituiçãoUniversidqde Catolica de Brasilia
nome do candidatoJosé Lucas Júnior
Nome do CursoMestrado em Educação
PaísBrasil
TipoACADEMICO
TítuloA relevância da participação de alunos no processo ensino-aprendizagem: um, estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí-MG