Detalhes da Produção

TipoApresentação de Trabalho
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoBARBOSA, M. C. ; TAVARES, T. S. ; PEREIRA, A. T. A. ; RADISLOVICH, T. A. ; MENEZES, C. O. R. ; MENDES, G. F.. A INFLUÊNCIA DA ESTRATÉGIA DE MARKETING UTILIZADA POR APLICATIVO DE PEDIDO DE REFEICÃO NA ESCOLHA ALIMENTAR DO USUÁRIO. 2020.
AutorGuilherme Falcão Mendes
Ano2020

Informações Complementares

Ano2020
Cidade de ApresentaçãoBELÉM - PA
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
Instituição PromotoraASBRAN
Local da Apresentaçãohttps://asbran.icongressolive.itarget.com.br/
NaturezaCONGRESSO
Nome do EventoCONBRAN 2020 - XXVI CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloA INFLUÊNCIA DA ESTRATÉGIA DE MARKETING UTILIZADA POR APLICATIVO DE PEDIDO DE REFEICÃO NA ESCOLHA ALIMENTAR DO USUÁRIO