Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoBarbosa, Mariana Caetano Tavares, Thayna da Silva. A INFLUÊNCIA DA ESTRATÉGIA DE MARKETING UTILIZADA POR APLICATIVO DE PEDIDO DE REFEICÃO NA ESCOLHA ALIMENTAR DO USUÁRIO. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Nutrição) - Universidade Católica de Brasília.
AutorGuilherme Falcão Mendes
Ano2020

Informações Complementares

Ano2020
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60393173
Homepagehttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13431
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoNutrição
nome do orientadoBarbosa, Mariana Caetano Tavares, Thayna da Silva
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloA INFLUÊNCIA DA ESTRATÉGIA DE MARKETING UTILIZADA POR APLICATIVO DE PEDIDO DE REFEICÃO NA ESCOLHA ALIMENTAR DO USUÁRIO