Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoFERREIRA, VALDIVINA ALVES. A Formação do Conceito de Quantidade: concepções de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Boletim de Educação Matemática. BOLEMA, v. 34, p. 890-910, 2020.
AutorValdivina Alves Ferreira
Ano2020

Informações Complementares

Ano do artigo2020
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.1590/1980-4415v34n68a03
Homepage do Trabalho[http://https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-636X2020000300890&lng=pt&nrm=i&tlng=pt]
IdiomaPortuguês
ISSN19804415
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Página Final910
Página Inicial890
RelevânciaNAO
Série68
Título do ArtigoA Formação do Conceito de Quantidade: concepções de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Título do Períodico ou RevistaBoletim de Educação Matemática. BOLEMA
Volume34