Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoRIBEIRO, M. R. M. ; SENTA, C.R.M.D. O FEMININO E A ORALIDADE: um estudo sob a perspectiva da economia criativa. In: II CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE ECONOMIA CRIATIVA, 2022, Novo Hamburgo. Anais do II CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE ECONOMIA CRIATIVA, 2022. v. . p. 772-782.
AutorClarissa Raquel Motter Dala Senta
Ano2022

Informações Complementares

Ano de Realização2022
Ano do Trabalho2022
Cidade da EditoraNovo Hamburgo
Cidade do EventoNovo Hamburgo
Classificação do EventoNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN9786586341171
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraEditora Feevale
Nome do EventoII CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE ECONOMIA CRIATIVA
Página Final782
Página Inicial772
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsA CRIATIVIDADE ESTÁ EM TODO LUGAR: ANAIS DO II CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE ECONOMIA CRIATIVA
Título do TrabalhoO FEMININO E A ORALIDADE: um estudo sob a perspectiva da economia criativa