This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Participação em Banca de Exame de Qualificação |
Grupo | Banca Julgadora |
Descrição | Participação em banca de Raimundo Pereira Amorim. Metodologias ativas como recurso pedagógico no ensino médio: uma percepção docente da área de ciências humanas e social. 2022. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Gilvan Charles Cerqueira de Araújo |
Ano | 2022 |
Informações Complementares
Ano | 2022 |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 51520010 |
Idioma | Português |
Natureza | Exame de qualificação de mestrado |
nome curso ingles | Education |
Nome da Instituição | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Candidato | Raimundo Pereira Amorim |
Nome do Curso | Educação |
País | Brasil |
Título | Metodologias ativas como recurso pedagógico no ensino médio: uma percepção docente da área de ciências humanas e social |