Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoREZENDE, R.C.A. ; CALIMAN, G.. O papel do professor no ensino médio em tempo integral de uma escola do Distrito Federal: um estudo de caso. In: Geraldo CALIMAN; Gilvan Charles Cerqueira de ARAÙJO. (Org.). Formação de professores a partir da dimensão social da educação. 1ed.Brasília: Cátedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade, 2023, v. 1, p. 172-187.
AutorGeraldo Caliman
Ano2023

Informações Complementares

Ano2023
Cidade da EditoraBrasília
Divulgação CientíficaNAO
Homepage do Trabalhohttps://catedra.ucb.br/2023/11/16/catedra-unesco-publica-novo-livro/
IdiomaPortuguês
ISBN9786558726289
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
nome da editoraCátedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade
numero da edicao revisao1
numero de volumes1
OrganizadoresGeraldo CALIMAN; Gilvan Charles Cerqueira de ARAÙJO
Página Final187
Página Inicial172
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroO papel do professor no ensino médio em tempo integral de uma escola do Distrito Federal: um estudo de caso
titulo do livroFormação de professores a partir da dimensão social da educação