Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoARAUJO, G. C. C. ; SOUSA, C. A. M.. O ser mais freiriano e suas perspectivas ontológicas: implicações no ser docente. REVISTA EDUCAÇÃO & EMANCIPAÇÃO, v. 17, p. 129-148, 2024.
AutorCarlos Angelo de Meneses Sousa
Ano2024

Informações Complementares

Ano do artigo2024
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.18764/2358-4319v17n1.2024.7
Homepage do Trabalho[https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/issue/view/929]
IdiomaPortuguês
ISSN23584319
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Página Final148
Página Inicial129
RelevânciaNAO
Série1
Título do ArtigoO ser mais freiriano e suas perspectivas ontológicas: implicações no ser docente
Título do Períodico ou RevistaREVISTA EDUCAÇÃO & EMANCIPAÇÃO
Volume17