Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoARAÚJO, G.C.C.. SER DOCENTE: FUNDAMENTOS PARA UMA ONTOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. In: VI Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica, 2024, Porto Alegre. Anais do VI Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica, 2024. v. 1. p. 1-16.
AutorGilvan Charles Cerqueira de Araújo
Ano2024

Informações Complementares

Ano de Realização2024
Ano do Trabalho2024
Cidade da EditoraPorto Alegre
Cidade do EventoPorto Alegre
Classificação do EventoINTERNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
Fascículo1
Homepage do Trabalho[https://editora.pucrs.br/edipucrs/acessolivre/anais/filosofiadaeducacao/assets/edicoes/2023/arquivos/86.pdf]
IdiomaPortuguês
ISBN9786556234168
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraPUCRS
Nome do EventoVI Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica
Página Final16
Página Inicial1
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Série1
Título dos Anais ou ProceedingsAnais da VI Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica
Título do TrabalhoSER DOCENTE: FUNDAMENTOS PARA UMA ONTOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Volume1