This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | ARAÚJO, G.C.C.. SER DOCENTE: FUNDAMENTOS PARA UMA ONTOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. In: VI Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica, 2024, Porto Alegre. Anais do VI Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica, 2024. v. 1. p. 1-16. |
Autor | Gilvan Charles Cerqueira de Araújo |
Ano | 2024 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2024 |
Ano do Trabalho | 2024 |
Cidade da Editora | Porto Alegre |
Cidade do Evento | Porto Alegre |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Fascículo | 1 |
Homepage do Trabalho | [https://editora.pucrs.br/edipucrs/acessolivre/anais/filosofiadaeducacao/assets/edicoes/2023/arquivos/86.pdf] |
Idioma | Português |
ISBN | 9786556234168 |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | PUCRS |
Nome do Evento | VI Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica |
Página Final | 16 |
Página Inicial | 1 |
País do Evento | Brasil |
Relevância | NAO |
Série | 1 |
Título dos Anais ou Proceedings | Anais da VI Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica |
Título do Trabalho | SER DOCENTE: FUNDAMENTOS PARA UMA ONTOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
Volume | 1 |