This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Leonardo Martins de Souza. PERCEPÇÃO DE EDUCADORES SOBRE BARREIRAS PARA A UTILIZAÇÃO DO JOGO COMO ATIVIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL. 2023. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | Lêda Gonçalves de Freitas |
Ano | 2023 |
Informações Complementares
Ano | 2023 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 90000044 |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia |
nome do orientado | Leonardo Martins de Souza |
numero id orientado | 2887091566221324 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | PERCEPÇÃO DE EDUCADORES SOBRE BARREIRAS PARA A UTILIZAÇÃO DO JOGO COMO ATIVIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL |
Título(en) | PERCEPÇÃO DE EDUCADORES SOBRE BARREIRAS PARA A UTILIZAÇÃO DO JOGO COMO ATIVIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL |