Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado/N.I.
AnoProduçãoDetalhes
2007Virgínia da Fonseca Galvão. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva de estudantes do curso de letras-Inglês. 2007. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educaçao) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2007Xênia Mara Honório Silva. O Software Microsoft Power Point na Educação Superior: Percepções de Professores e Alunos. 2007. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2006Alda Lino dos Santos. Conselho de Classe: Um exame pelas Perspectivas da Discrepância e da Ação. 2006. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educaçao) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2006Aldenira Silva de Oliveira. Relação Orientador-Orientando e a Teoria das Relações Interpessoais de Robert Hinde. 2006. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2006Alípio Dias dos Santos Neto. O Processo de Contextualização nas Escolas Públicas de Ensino Médio do DF com Desempenho Acima da Média no Exame Nacional do Ensino Médio. 2006. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2006Elaine Aparecida da Silva. Avaliação Formativa por Meio da Tutoria por Alunos: Efeitos no Desempenho Cognitivo e no Nível de Satisfação dos Aprendizes. 2006. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2006Karine Xavier Soares Silva. WebQuest: uma Metodologia para a Pesquisa Escolar por Meio da Internet. 2006. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2005Honneur Evangelista Monção. Instrumentos de Avaliação da Aprendizagem: uma questão em Aberto?. 2005. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2005Marli Alves Flores Melo. Avaliação das Práticas Pedagógicas Desenvolvidas em Matemática em um Programa de Atendimento a Alunos Portadores de Altas Habilidades. 2005. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2005Venâncio Francisco de Souza Júnior. Professores Claros e Obscuros no Constexto Universitário. 2005. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2004Leocy Fortes Gris. Estratégias de Estudo Individual de Alunos de Pedagogia. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2004Márcia Lucindo Lages Amorim. Perpectivas e Implicações da Corporeidade na Práxis Pedagógica do Professor do Ensino Médio. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2004Siland Meire. Análise das Imagens nos Livros Didáticos de Química. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2003José Rafael Miranda. Habilitações em Educação Especial e Formação de Professores. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2003Simone Maria Araújo Monteiro. O Professor Universitário Entusiasmado: Estudo Qualitativo-Quantitativo de Características do Construto. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educaçao) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2002Ana Jusselma Rangel. O Ensino do Física e a Formação de Competências e Habilidades Cognitivas na Primeira Série do Ensino Médio. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2002Dejani Nara Dias Sicca. Condições Intervenientes no Desempenho Vocal de Docentes da Área Jurídica. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2002Jaci Teixeira da Silva. Avaliação Formativa com Suporte de Aluno Tutor: Efeitos no Rendimento Classificado por Nível Cognitivo e na Satisfação dos Alunos. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educaçao) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2002José Maurílio Lobato de Castro. Avaliação Formativa na Universidade: Eficácia em Relação a Processos Cognitivos da Taxonomia de Objetivos Educacionais, Dificuldades e Gestão. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
2002Leila Kiyomi Toyama Sato. Aplicativo Multimídia de Apoio à Superação de Dificuldades na Oposição de Fonemas Surdos e Sonoros e nas suas Represntações Gráficas. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
José Florêncio Rodrigues Júnior
1 2 3 4 5 67