Ano | Produção | Detalhes |
---|
2002 | Conceição Aparecida de Barros Holtz Pelluci. A importância da leitura na formação do aluno da Escola Estadual Padre Luiz Capra. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Cristiane Aparecida Bernal do Nascimento. "Escola atraente, aluno competente": casos da EMEB Padre Leo Commissari e EMEB Prefeito Aldino Pinotti. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Cristiane Gisele Ferrato Machado Souza. Projeto Político-Pedagógico, um instrumento democrático para a autonomia da escola aplicado na rede pública e privada. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Darci Pego de Araújo Ramos. Reflexões sobre agressividade de alunos de 4 a 10 anos na Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Nilo Campos e na Escola de Ensino Infantil Antonio de Lima em São Bernardo do Campo em São Paulo. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Dirce Rodrigues Alves. Quem tem medo da progressão continuada?. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Edna Pereira da Silva Ortiz. Escola Pública, Família e os alunos usuários de drogas. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Elaine Cristina de Queiroz dos Santos Costa. Influência da Progressão Continuada na aprendizagem e prática na comunidade escolar da Escola Estadual "Professor Jacob Casseb". 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Eliana Rocha Guimarães. A utilização de diferentes textos de uso social no processo de aprendizagem. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Elidia Buzzi Tartaro. A progressão continuada na realidade da Escola Municipal de Ensino Básico "Professora Maria Justina de Camargo". 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Elisabete Friolani. A prática da educação física de 3ª a 4ª série na Escola Estadual Sylvio Gueratto - Mauá - SP. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Fabíola Marotti. Dificuldades de Aprendizagem: onde está o problema da 1ª série do Ensino Fundamental da Escola Municipal de Ensino Básico Professora Suzete Aparecida de Campos - Sao Bernardo do Campo. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Fátima Bernardete da Cruz Ribeiro Favaretto. Professores trabalhando coletivamente e comunidade dentro da escola: alunos mias participativos e competentes. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Floria Maria Ventura. Reflexões sobre os instrumentos para a melhoria dos problemas de aprendizagem na Escola Estadual "Padre Luiz Capra". 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Janete Jane de Sousa. Analfabetismo: um estudo das razões de sua existência na cidade de São Paulo. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Júlia Maria Rodrigues Martins. Dificuldades na Aprendizagem da escrita na alfabetização da 2ª série do Ensino Fundamental da Escola Municipal de Ensino Básico Professora Florestan Fernandes - São Bernardo do Campo. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Lígia Paschoalina Gomes Veloso. A escola enquanto família e a família como a primeira escola na Escola Municipal de Educação Básica Professora Sandra Martins Freitas - São Bernardo do Campo. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Márcia Maria de Souza Scolástico. A importância da Educação Física no desenvolvimento global do aluno. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Márcia Regina Ferreira. Razões do desinteresse do aluno do Ensino Fundamental da Escola Estadual Farid Eid e os problemas que enfrentam na aprendizagem. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Margarete Albuquerque Araújo Santos. Educação contra a violência. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |
2002 | Silmara Peres da Motta. Múltiplas Inteligências. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Programa de Educação Continuada (PEC)) - Universidade de São Paulo. Ailton Paulo de Oliveira Junior | |