Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado/Feminino
AnoProduçãoDetalhes
2021Rejane Loffler. A formação continuada para a prática docente: desafios da educação especial inclusiva. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Wallas Jesus de Moraes. O uso das TDIC como auxílio para as práticas no ensino de Matemática. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021LUANNA PINHEIRO DE ALBUQUERQUE FREITAS BEZERRA. Validação do Sistema CRISPRa para a Modulação Transcricional de BiP e seus Efeitos sobre a Expressão de Genes do Circuito DCD-NRP em Soja. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências Genômicas e Biotecnologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Rosângela Vieira de Andrade
2021Matheus Callak Teixeira Vitorino. Efeitos da Intensidade do Exercício Aeróbico na Expressão dos Genes Reguladores do Relógio Biológico em Camundongos.. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências Genômicas e Biotecnologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Rosângela Vieira de Andrade
2021Paulo Roberto Pereira de Assis. Avaliação genética em paciente acometido por dois tumores urológicos ? Relato de caso. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências Genômicas e Biotecnologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Rosângela Vieira de Andrade
2021Celita Fernandes de Oliveira e Silva. Os desafios nas metodologias de ensino na Alfabetização e Letramento nos anos iniciais das Escolas da zona urbana do município Cidade de Araputanga ?MT. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021DANILO DA COSTA. A CONTRIBUIÇÃO DA FORMAÇÃO E DA ATUAÇÃO DOCENTE COM A CONSTRUÇÃO DO PERFIL DE PROFESSOR-PESQUISADOR, ACERCA DO IMPACTO DAS PUBLICAÇÕES DE QUALIDADE EM SEU CURRÍCULO. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021JULIANA OLINDA MARTINS PEQUENO. O PROCESSO DE AVALIAÇÃO ESCOLAR DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO INTEGRAL. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021Jurenice da Silva Barreto. A GESTÃO COMPARTILHADA NOS COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES NO DISTRITO FEDERAL. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021Milena Avellar Fabri. A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA NOS ANOS FINAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA). 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021Sheila da Silva Borges. PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: FATORES QUE CONTRIBUEM PARA O ÊXITO DOS ALUNOS. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021Thiago Cianni de Lara Resende. A avaliação institucional como estratégia de gestão democrática em escolas particulares de educação básica. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021VASTI RIBEIRO DE SOUSA. APRENDIZAGEM DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DOS DOCENTES NO MUNICIPIO DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2020Adriana de Souza Moura. A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Alessandra Rocha de Albuquerque
2020Ilário Wecker. Comportamentos indisciplinados em sala de aula: Concepções de professores e estudant4es. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Alessandra Rocha de Albuquerque
2020Raquel Lima Alves. AUTOMUTILAÇÃO NA ADOLESCÊNCIA: DESCRIÇÃO DE PROJETOS INTERVENTIVOS E PREVENTIVOS DESENVOLVIDOS EM ESCOLAS PÚBLICAS DA REGIÃO ADMINISTRATIVA DO GAMA ? DF. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Alessandra Rocha de Albuquerque
2020Renata Marques Bacelar Portela. O impacto de uma intervenção psicoeducativa com familiares de pessoas com diagnóstico de doença de Alzheimer. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Alessandra Rocha de Albuquerque
2020Amanda Marques Almeida da Silva. Merchandising Digital. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Ana Lucia Pretto Pereira
2020Antonio Carlos Acioly Filho. O regulamento de aquisições de operações de financiamento de projetos de investimento do Banco Mundial e a sua aplicação no ordenamento jurídico brasileiro.. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Ana Lucia Pretto Pereira
2020Cristiane Moraes Almeira Pereira. Proteção jurídica do trabalhador transfronteiriço. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Ana Lucia Pretto Pereira
5 6 7 8 910 11 12 13