Ano | Produção | Detalhes |
---|
2021 | Rejane Loffler. A formação continuada para a prática docente: desafios da educação especial inclusiva. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Pricila Kohls dos Santos | |
2021 | Wallas Jesus de Moraes. O uso das TDIC como auxílio para as práticas no ensino de Matemática. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Pricila Kohls dos Santos | |
2021 | LUANNA PINHEIRO DE ALBUQUERQUE FREITAS BEZERRA. Validação do Sistema CRISPRa para a Modulação Transcricional de BiP e seus Efeitos sobre a Expressão de Genes do Circuito DCD-NRP em Soja. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências Genômicas e Biotecnologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Rosângela Vieira de Andrade | |
2021 | Matheus Callak Teixeira Vitorino. Efeitos da Intensidade do Exercício Aeróbico na Expressão dos Genes Reguladores do Relógio Biológico em Camundongos.. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências Genômicas e Biotecnologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Rosângela Vieira de Andrade | |
2021 | Paulo Roberto Pereira de Assis. Avaliação genética em paciente acometido por dois tumores urológicos ? Relato de caso. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências Genômicas e Biotecnologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Rosângela Vieira de Andrade | |
2021 | Celita Fernandes de Oliveira e Silva. Os desafios nas metodologias de ensino na Alfabetização e Letramento nos anos iniciais das Escolas da zona urbana do município Cidade de Araputanga ?MT. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | DANILO DA COSTA. A CONTRIBUIÇÃO DA FORMAÇÃO E DA ATUAÇÃO DOCENTE COM A CONSTRUÇÃO DO PERFIL DE PROFESSOR-PESQUISADOR, ACERCA DO IMPACTO DAS PUBLICAÇÕES DE QUALIDADE EM SEU CURRÍCULO. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | JULIANA OLINDA MARTINS PEQUENO. O PROCESSO DE AVALIAÇÃO ESCOLAR DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO INTEGRAL. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | Jurenice da Silva Barreto. A GESTÃO COMPARTILHADA NOS COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES NO DISTRITO FEDERAL. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | Milena Avellar Fabri. A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA NOS ANOS FINAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA). 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | Sheila da Silva Borges. PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: FATORES QUE CONTRIBUEM PARA O ÊXITO DOS ALUNOS. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | Thiago Cianni de Lara Resende. A avaliação institucional como estratégia de gestão democrática em escolas particulares de educação básica. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | VASTI RIBEIRO DE SOUSA. APRENDIZAGEM DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DOS DOCENTES NO MUNICIPIO DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Valdivina Alves Ferreira | |
2020 | Adriana de Souza Moura. A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2020 | Ilário Wecker. Comportamentos indisciplinados em sala de aula: Concepções de professores e estudant4es. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2020 | Raquel Lima Alves. AUTOMUTILAÇÃO NA ADOLESCÊNCIA: DESCRIÇÃO DE PROJETOS INTERVENTIVOS E PREVENTIVOS DESENVOLVIDOS EM ESCOLAS PÚBLICAS DA REGIÃO ADMINISTRATIVA DO GAMA ? DF. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2020 | Renata Marques Bacelar Portela. O impacto de uma intervenção psicoeducativa com familiares de pessoas com diagnóstico de doença de Alzheimer. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2020 | Amanda Marques Almeida da Silva. Merchandising Digital. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Ana Lucia Pretto Pereira | |
2020 | Antonio Carlos Acioly Filho. O regulamento de aquisições de operações de financiamento de projetos de investimento do Banco Mundial e a sua aplicação no ordenamento jurídico brasileiro.. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Ana Lucia Pretto Pereira | |
2020 | Cristiane Moraes Almeira Pereira. Proteção jurídica do trabalhador transfronteiriço. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Ana Lucia Pretto Pereira | |