Ano | Produção | Detalhes |
---|
2001 | João Alberto Muniz. Políticas públicas federais para o uso da informática na educação, no período de 1970 até 1994. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |
2001 | Carlson Batista de Oliveira. Reconhecimento de Padrões como Auxílio à Detecção de Intrusão em Redes de Computadores.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Gestão do Conhecimento e da TI) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Cláudio Chauke Nehme | |
2001 | Ethel Airton Capuano. Mineração de Dados com Redes Neurais Não-Supervisionadas Modelo ART: aplicações e parâmetros. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Gestão do Conhecimento e da TI) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Cláudio Chauke Nehme | |
2001 | Adriana Paola Sakkis. Creches mal necessário ou bem indispensável? um subsídio a uma política pública para a educação infantil. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2001 | Eliane Maria Cherulli Carvalho. A ação comunicativa na ressignificação da prática da gestão escolar como percebida por vários atores.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2001 | Maria Célia Cardoso Lima. O clima organizacional em escola de ensino médio do Distrito Federal, na percepção dos seus professores, na função de administrador e docente.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2001 | Sandra Mara Bessa Ferreira. A atuação dos gestores de escolas de ensino médio na implementação das mudanças propostas nos parâmetros curriculares nacionais.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2001 | Mariana Villela Esmeraldo. Sequenciamento e mapeamento genético de genes candidatos em Eucalyptus. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular)) - Universidade de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Dario Grattapaglia | |
2001 | Álvaro Vinicius de Sousa Coêlho. Uma proposta híbrida de Aquisição de Conhecimento empregando RBC e Aprendizagem Indutiva. Aplicação ao domínio de Help Desk. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciência da Computação) - Universidade Federal da Paraíba. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Edilson Ferneda | |
2001 | Adélia Vaz de Melo. Habilidades de pensamento criativo em crianças de escolas tradicionais e inovadora. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado de Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Eunice Maria Lima Soriano de Alencar | |
2001 | Alessandro Eloy Braga. O professor e o ensino de literatura em escolas de ensino médio: uma avaliação da prática por professores e estudantes. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado de Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Eunice Maria Lima Soriano de Alencar | |
2001 | Ana Claudia Raposo de Melo. Educação Física Adaptada e criatividade. Uma investigação sobre a opinião dos professores. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado de Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Eunice Maria Lima Soriano de Alencar | |
2001 | Maria de Fátima Magalhães Mariani. Criatividade e trabalho pedagógico. Limites e possibilidades na expressão da criatividade do professor de história.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Eunice Maria Lima Soriano de Alencar | |
2001 | Onã Joaquim Silva. A criatividade no ensino superior de enfermagem à luz dos componentes do processo ensino-aprendizagem: o professor, o aluno e o currículo. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado de Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Eunice Maria Lima Soriano de Alencar | |
2001 | Elmano Amâncio Sá Alves. Competências conversacionais para a aquisição de conhecimento e para o desenvolvimento de sistemas baseados em conhecimento: uma abordagem ontológica.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Gentil José de Lucena Filho | |
2001 | Maria de Oliveira Moraes. A formação do professor do ensino fundamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2001 | Marcelo Bispo. A eficiência do Colateral em Mercados Finaceiros Incompletos. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Economia de Empresas) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jaime José Orrillo Carhuajulca | |
2001 | Maria Magali Montandon Noronha Barros. Efeito de estímulos diversos sobre o comportamento de animais submetidos ao labirinto em cruz elevado. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. José Eduardo Pandossio | |
2001 | Solange Vitória Alves. Procedimentos Didáticos na Perspectiva da Teoria das Inteligências Múltiplas: um Manual para Desenvolver as Competências de Formação Geral do Ensino Médio. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educaçao) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. José Florêncio Rodrigues Júnior | |
2001 | José Carlos de Brito Vidal Filho. Análise das respostas fisiológicas no jogo de basquetebol em pré-adolescentes e adolescentes. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em ) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jose Juan Blanco Herrera | |