Ano | Produção | Detalhes |
---|
2014 | Átila Pires dos Santos. A Predição da Evasão de Estudantes de Graduação como Recurso de Apoio Fornecido por um Assistente Inteligente. 2014. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Vandor Roberto Vilardi Rissoli | |
2013 | Neuda Ribeiro Macêdo. O Idoso na Contemporaneidade: Expectativas, desafios e contribuições vivenciadas em espaços de aprendizagem. 2013. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2013 | Sandra Regina dos Santos Menezes. A Formação do Professor da Educação Profissional Técnica de Nível Médio: Implicações na Formação Integral do Aluno. 2013. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2013 | Valdoir Pedro Wathier. Accountability e Educação: o sistema de gestão de prestação de contas do FNDE. 2013. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. José Manoel Pires Alves | |
2012 | FERNANDA RODRIGUES DA SILVA. CRIATIVIDADE E INCLUSÃO ESCOLAR: INFLUENCIA DO PROFESSOR. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2012 | Márcia Cabral dos Santos. Configuração de sentido subjetivo de inclusão escolar constituído por professores de uma escola pública do Distrito Federal. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2012 | Maria Augusta Alves Pimenta. Bloco Inicial de Alfabertização (BIA) e queixa escolar: estudo de caso de uma escola pública do Distrito Federal. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2012 | Lisiane de Oliveira Costa Castro. As representações sociais sobre longevo no livro didático do ensino fundamental. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2012 | Lúcia Maria de Moura Chagas Barroso. Aprendizagem de Inglês na Terceira Idade: Motivações, Benefícios e Dificuldades. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2012 | Wanderson Wendel Noronha Lô. Complexidade e Fragmentação na Dinâmica Curricular de um Curso de Bacharelato em Administração. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2012 | Célia Lúcia de Oliveira. Liderança Feminina na Gestão das Instituições de Ensino. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. José Manoel Pires Alves | |
2012 | Edna Regina Andrade Vilhena. Educação de Jovens e Adultos na modalidade a distância: o papel da gestão no combate à evasão. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. José Manoel Pires Alves | |
2012 | Francisca Eliete da Cruz Moraes. O atual mundo do trabalho e a formação empreendedora do administrador: uma análise na perspectiva de professores, gestores e egressos. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. José Manoel Pires Alves | |
2012 | Marilia Lima Cabral. O Gestor Escolar e o Pró-Gestão - DF: reflexos da formação continuada do gestor na aprendizagem dos alunos. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. José Manoel Pires Alves | |
2011 | Nair Cristina da Silva Tuboiti. GRUPOS ÁULICOS: CONSTITUIÇÃO E CONTRIBUIÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR. Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2011 | Clédiston José Alves Barbosa. Formação continuada de professores: melhoria da formação profissional ou obtenção de ganho compensatório. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Emília Karla de Araújo A. Pignata. A interdisciplinaridade no contexto do Curso de Pedagogia: pertinência das concepções e ações didático-pedagógicas. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Ivar Cesar Oliveira de Vasconcelos. Desenvolvimento HUmano: como se articulam informação e formação no processo educacional. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Mauricio Francisco dos Santos. O Portifólio Reflexivo Eletrônico (BLDG) como suporte à formação profissional no âmbito da educação continuada de professores. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Simone Leal Souza Coité. A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |