Ano | Produção | Detalhes |
---|
2014 | Bianca da Cunha Teodoro. Alfabetização e letramento de crianças nos anos iniciais do ensino fundamental. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2014 | Greziele Santana Moura. A importância do lúdico no desenvolvimento da criança da Educação Infantil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2014 | Paula Borges. A contação de histórias na Educação Infantil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2014 | Thaine Nayara Saboia de Carvalho. O lúdico no processo de aprendizagem das crianças de 4 e 5 anos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2013 | Lidiane Pereira da Silva. A leitura no livro didático de ensino médio. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Mariza Vieira da Silva | |
2013 | Priscilla Matos Teles. Pix(o)ação - outros sentidos na/da escrita urbana. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Mariza Vieira da Silva | |
2013 | Amanda Alves. A música na Educação Infantil. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2013 | Clélia Quirino da Cruz. Dificuldades no processo de alfabetização de crianças de 2 e 3 anos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2013 | Elza de Oliveira Santana. O papel do professor que atua na educação infantil como um mediador e potencializador para a formação de leitores. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2013 | Francilene Soares. Estratégias de incentivo à leitura nos anos iniciais. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2013 | Irene Lima dos Santos. O Trabalho Pedagógico Sobre Valores Literários na Educação Infantil. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2013 | Jeane Soares dos Santos. A importância do lúdico e do brincar no desenvolvimento e aprendizagem das crianças da Educação Infantil. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |
2013 | Bárbara Mendes Coutinho. Problemas Acústicos em ambientes de ensino de línguas estrangeiras a partir da abordagem comunicativa. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Thiago Costa Chacon | |
2013 | Juliana Resende Torres. Uma pesquisa sobre o desempenho comunicativo de estudantes de inglês como língua estrangeira de uma escola particular de idiomas do Distrito Federal. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Thiago Costa Chacon | |
2012 | Cristiane do Nascimento Barbosa. A aplicação da abordagem sociointeracionista no ensino de língua inglesa do ensino médio. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Letras) - Universidade Catolica de Brasilia. Georgina Maria Duarte Campos | |
2012 | Daniel de Sousa Toledo Bidu. Um estudo sobre o lúdico aplicado nas atividades pós-leitura para diminuição do filtro afetivo dos alunos nas aulas de inglês como língua estrangeira que utilizam o ensino comunicativo da língua inglesa para adolescentes. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Letras) - Universidade Catolica de Brasilia. Georgina Maria Duarte Campos | |
2012 | Lorena Taynah de Miranda Cunha. A Modificação das caracterizações de personagens decorrente da tradução para a dublagem em filmes biíingues. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Letras) - Universidade Catolica de Brasilia. Georgina Maria Duarte Campos | |
2012 | Lucas Galvão Borges. Tradução e Alteração: uma análise das mudanças de enredo e personagens na versão brasileira da HQ Scott Pilgrim. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Letras) - Universidade Catolica de Brasilia. Georgina Maria Duarte Campos | |
2012 | Raquel Stuart Marciano Miranda. A aquisição/aprendizagem de aspectos gramaticais de morfossintaxe através do uso do lúdico para alunos adultos de inglês como língua estrangeira. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Letras) - Universidade Catolica de Brasilia. Georgina Maria Duarte Campos | |
2012 | Fernanda Aparecida de Souza Neres. Leitura e escrita: desafios, percepções e dificuldades. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Paula Gomes de Oliveira | |