Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2007 Pollyanna de Oliveira Ferreira. Os segredos da Comunicação Rural e do Marketing Rural dentro do Agronegócio brasileiro: Como comversar com o homem do campo.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2007 Simone Ribeiro de Macedo. Propaganda para a pequena empresa: Sabendo usar, não vai faltar.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2007 Talita Vargeides Pinto. As Histórias em Quadrinhos como fator de educação na prevenção de acidentes infantis.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2006 Ana Paula Nogueira dos Santos. O marketing promocional e sua contribuição no processo de comunicação e comercialização de uma linha de produtos: um estudo de caso da campanha ?mamíferos? Parmalat. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2006 Catarina Ribeiro Amaro. Cinema e Mídia. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Uniceub.
2006 Slana Feitosa Carvalho. Fidelização de Clientes de Concessionárias Volkswagen: um estudo de caso sobre a Brasal. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2006 Wilse Cristina Moraes Ribeiro. Adequação da Linguagem Publicitária nos anúncios de revistas femininas: Uma análise sob a ótica das "oito verdades" de Faith Popcorn. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2006 Ygo Anderson Dieb Abreu. Marketing e Patrocínio: O skate como ferramenta de melhoria da imagem institucional. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Uniceub.
2005 Alexandre Magno de Mello Almeida. Logística na distribuição de bebidas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2005 André Luiz O Gomes de Almeida. Mídia e Cinema ? O cinema enquanto mídia em Brasília. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Uniceub.
2005 Cláudio Juvêncio Caetano. Gestão de Reclamações em empresas de Telecomunicações. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2005 Leonardo Ferreira Mendonça dos Santos. Logística na redução de custos de serviços de programação visual. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2005 Lucas Tonon Gehre. A legitimação das HQs como um meio de expressão independente. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2005 Thiago Bezerra. Marcas próprias do varejo: Um estudo do Pão de Açúcar. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2002 Álvaro Artur Moreira Lima Ribeiro. O humor como forma de manipulação. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2002 Franklin Antunes de Miranda Neto. Fórmulas e Técnicas de Criação e Produção de Slogans Publicitários. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2002 Mario Lúcio César de Assis. Reestruturação do site TOAKI.COM. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2001 Alexandre Macedo Galliza. A importância do relacionamento entre empresas e clientes. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2001 Anna Carolina Maiorana. A importância do planejamento estratégico para a campanha publicitária. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
2001 Elza Nunes de Oliveira da Silva. Projeto Marca Produto de Brasília. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
12