Ano | Produção | Detalhes |
---|
2015 | Giselle de Sousa Rocha. A Inclusão na Educação Infantil. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Infantil) - Universidade Católica de Brasília. | |
2015 | Giulia Santos Mendonça. Auxiliares Legislativos e as estratégias de mediação do sofrimento frente à readequação profissional. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2015 | Greziele Santana França de Moura. IMPLEMENTAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 10.639/03 NA ESCOLA CLASSE 47 DE CEILÂNDIA-DF. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2015 | Juliette Rodrigues Oliveira. Prazer-Sofrimento no Trabalho de Motoristas do Transporte Público Coletivo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2015 | Maria Zuleide Alves Silva. Práticas de Gestão de Pessoas para Trabalhadores com Deficiência. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Angélica Pinheiro da Rocha. A Coordenação Pedagógica e o seu Papel para a Formação Continuada de Professores da Educação Infantil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Infantil) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Angélica Pinheiro da Rocha. A Coordenação Pedagógica e o seu Papel para a Formação Continuada de Professores da Educação Infantil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Infantil) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Livia Veras Vilar de Lima. Sofrimento psíquico e estratégias defensivas no trabalho de jovens migrantes em uma mineradora. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Marcos Alves Teixeira. Família e Escola - Uma Parceria Necessária. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Marcos Alves Teixeira. Família e Escola - Uma Parceria Necessária. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Sandra Lopes da Silva Teles. Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e o Papel do Professor. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Sandra Lopes da Silva Teles. Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e o Papel do Professor. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Veronilma Andrade Silva. Enfrentamento do Preconceito Racial na Educação Infantil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2014 | Veronilma Andrade Silva. Enfrentamento do Preconceito Racial na Educação Infantil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2013 | Mayrla Torres. Implementação da Lei 10.639/03 - Estudo de Caso com Professora do Ensino Fundamental. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2013 | Mayrla Torres. Implementação da Lei 10.639/03 - Estudo de Caso com Professora do Ensino Fundamental. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2013 | Patrícia Braga de Siqueira. Prazer e Sofrimento no Trabalho: Estudo com Policiais Militares do DF. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2013 | Raquel Oliveira. Espaços de Leitura em Escolas do Ensino Fundamental (fase I) - Lugar de Formação e Autonomia do Educando. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2013 | Raquel Oliveira. Espaços de Leitura em Escolas do Ensino Fundamental (fase I) - Lugar de Formação e Autonomia do Educando. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2013 | Welington Juvino da Silva. O Papel da Recreação na Educação Infantil. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Infantil) - Universidade Católica de Brasília. | |