Lista das Produções

Filtro: Artigo Publicado em 2020
AnoProduçãoDetalhes
2020 ASSIS, I. C. ; LAUS-GOMES, Victor. Educação, identidade e pastoralidade: a estratégia em uma instituição confessional de ensino superior superior. ECCOM - EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO, v. 11, p. 253-266, 2020.
2020 LACERDA, E. M. ; DIAS, R. ; LAUS-GOMES, Victor. Imprensa e ditadura: os valores-notícia nos casos de religiosos acusados de praticar atividades subversivas. ÂNCORA - REVISTA LATINO-AMERICANA DE JORNALISMO, v. 7, p. 180-202, 2020.
2020 LAUS-GOMES, Victor ; ANDREONI, RENATA. Uma perspectiva sistêmico-discursiva sobre a mercantilização e a estratégia de gestão do ensino superior. REVISTA BRASILEIRA DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, v. 36, p. 293-309, 2020.
2020 MACHADO, F. A. ; DIAS, R. ; LAUS-GOMES, Victor ; CURVELLO, J. J. A.. Comunicação Digital na Caixa Econômica Federal: apontamentos sobre público jovem e a Nova Classe Média. REVISTA FSA (FACULDADE SANTO AGOSTINHO), v. 17, p. 61-88, 2020.
2020 MADRUGA, R. F. M. ; LAUS-GOMES, Victor. O discurso sobre a estratégia em uma instituição pública de ensino superior do Distrito Federal. JORNAL DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS, v. 14, p. 1-20, 2020.
2020 MARTINS, D. ; LINCOLN, M. ; DIAS, R. ; LACERDA, E. M. ; LAUS-GOMES, Victor. O jornalismo investigativo e suas marcas narrativas em uma série de telejornalismo: análise de conteúdo e decupagem do programa Conexão Repórter. REVISTA CIENTIFICA INTEGRADA UNAERP CAMPUS GUARUJÁ, v. 4, p. 1-30, 2020.
2020 MARTINS, MARINA SOARES SABIONI ; DIAS, ROBSON ; GOMES, VICTOR MÁRCIO LAUS REIS ; CURVELLO, JOÃO JOSÉ DE AZEVEDO. PROGRAMAS DE INTEGRIDADE E A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL EM ESTATAIS: UMA VISÃO DE GESTORES DAS ÁREAS DE COMUNICAÇÃO E COMPLIANCE. PANORAMA, v. 9, p. 8-13, 2020.
2020 OLIVEIRA, T. R. C. ; LAUS-GOMES, Victor. Complexo antroposocial na era digital: de uma comunidade ribeirinha na Amazônia ao fenômeno tecnológico de novas redes. RAZÓN Y PALABRA, v. 23, p. 212-241, 2020.
2020 OLIVEIRA, T. R. C. ; LAUS-GOMES, Victor. Self-digital e a (re)produção de imagens organizacionais nas mídias sociais. COMUNICAÇÃO & INOVAÇÃO (ONLINE), v. 21, p. 88-104, 2020.
2020 PARENTE, U. L. ; LAUS-GOMES, Victor. Storytelling - como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar. DIÁLOGO COM A ECONOMIA CRIATIVA, v. 5, p. 95-112, 2020.
1