Ano | Produção | Detalhes |
---|
2016 | José Luiz da Silva Valente. Indicadores de avaliação do ensino superior: entre as expectativas e as ilusões. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Ricardo Spindola Mariz | |
2016 | Leila Barros Cardoso de Oliveira. Perspectivas para a Biblioteca Universitária: novas perguntas e respostas. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Ricardo Spindola Mariz | |
2016 | Oscar Marques Alves Junior. Inteligência estratégica: estudo de caso em um banco público federal. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Ricardo Spindola Mariz | |
2016 | Sibele Grasiele Guedes Godinho. Dádiva e APP: doação na perspectiva de aplicativos sociais. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Ricardo Spindola Mariz | |
2016 | Valdirene Barreto de Morais. O processo de mudança organizacional no contexto de uma instituição confessional de ensino. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Ricardo Spindola Mariz | |
2016 | Wilker Sampaio Bastezini. Fatores de Influência para o sucesso de projetos de inovação: um estudo de caso de inovação do Senai. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR. Ricardo Spindola Mariz | |
2016 | Diana Viana Boavida. Programa de Alimentação escolar de Timor-Leste: limites, desafios e possibilidades na implementação de uma política educacional. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Wellington Ferreira de Jesus | |
2016 | Eriane de Araújo Dantas. A formação continuada de professores da EAPE: contextos e concepções. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Wellington Ferreira de Jesus | |
2015 | Mariana Braga Alves de Souza Neves. Educação em sexualidade: perspectivas na vida de adolescentes e jovens. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Candido Alberto Gomes | |
2015 | Murillo Alencar Bezerra. Avaliação de um projeto sócio-educativo: a educação integral entre o plano e a realidade. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Candido Alberto Gomes | |
2015 | Paulo Menis. Juventude @ e as jornadas de junho: As manifestaçãoes de rua de 2013, em Imperatriz - MA. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Candido Alberto Gomes | |
2015 | Robson Montegomeri Ribeiro Lustoza. Educação em Direitos Humanos na Universidade. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Geraldo Caliman | |
2015 | Adriana Matos Rodrigues Pereira. Adolescência, violência e os objetos culturais: uma experiência com o audiovisual no espaço escolar. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Katia Cristina Tarouquella Rodrigues | |
2015 | Ana Cláudia de Jesus V. Chehab. Mediação do Sofrimento em Trabalhadores Resgatados do Trabalho em Condições Análogas a de Escravo. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2015 | Tereza Talyta Carvalho de Moura. A psicodinâmica do trabalho em servidores técnicos administrativos no contexto da expansão da educação profissional. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2015 | Gracyellen Pancheniak Alfaia dos Santos. Desafios para consolidar a inserção de egressos do curso de pedagogia: demandas do mercado de trabalho de escolas particulares do DF. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Luiz Síveres | |
2015 | Juvanira Dalva Pierobom Silveira de Ávila. A relevância da pesquisa no exercício da docência superior em enfermagem: um fator de ressignficação. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Luiz Síveres | |
2015 | Maria José Cunha Freire Mendes. A importância do diálogo e da dialogicidade na formação de professores na modalidade de educação a distância. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Luiz Síveres | |
2015 | Maria Regina Mesquisa. O papel do professor no despertar da consciência ética do estudante no ensino médio. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Luiz Síveres | |
2015 | Sandra Neusa Lima Pereira Dutra. Longevidade: a percepção do jovem e o seu processo de envelhecimento. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Luiz Síveres | |