Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas/Comunicação
AnoProduçãoDetalhes
2022Paulo Cesar de Moura Fonseca. Panorama da Economia Criativa - DF: relatório parcial de pesquisa - fase 1. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia de Software) - Universidade Católica de Brasília.
Alexandre Schirmer Kieling
2022Tatielen Rodrigues Dutra Pereira. Panorama da Economia Criativa - DF: relatório parcial de pesquisa - fase 1. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia de Software) - Universidade Católica de Brasília.
Alexandre Schirmer Kieling
2022Jacqueline Batista Lima. Documentário: a cor do amor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Organizacional) - Universidade de Brasília.
Kelly Tatiane Martins Quirino
2022Sara Viana Sobreira Bezerra. #AcreditoNaAdoção: campanha publicitária de incentivo à adoção de crianças e adolescentes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Publicidade) - Universidade de Brasília.
Kelly Tatiane Martins Quirino
2022AMANDA OLIVEIRA PARRINI SOARES. Potencialidades de consumo e mercado da Economia Criativa - Consumo Criativo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Leandro de Bessa Oliveira
2022LETÍCIA DANTAS DE ABREU. Potencialidades de consumo e mercado da Economia Criativa - Consumo Criativo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Leandro de Bessa Oliveira
2021Alexandra Danúbia, Fernanda Feitoza e Gabriela Coelho. QUATRO QUARTOS: UMA NARRATIVA TRANSMÍDIA SOBRE AS RELAÇÕES AFETIVAS MEDIADAS PELO AMBIENTE DIGITAL. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Aline Paiva de Freitas e Carolina Duarte Muniz. ANÁLISE SOBRE AS PERCEPÇÕES DO PÚBLICO DE STREAMING EM RELAÇÃO AO LANÇAMENTO DA PLATAFORMA DISNEY PLUS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Bárbara Elen Passos. As epistemologias feministas no campo da Comunicação Social: uma revisão teórica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Bianca Boni da Rocha. A INFLUÊNCIA DO INSTAGRAM NA CONSTRUÇÃO DA AUTOIMAGEM DAS MULHERES. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Bianca Cabral. As imagens de mulheres empreendedoras no Instagram: os casos Adriana Ribeiro e Camila Farani. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Brenda Oliveira. O STORYTELLING NAS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE MARCAS NATIVAS DIGITAIS: UMA ANÁLISE DO TUDO ORNA. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Juliana Gonzaga, Samarah Kelly e Karen Rie. Eu Soul: o amor próprio e a influência do Tik Tok no processo de autoaceitação feminina. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Lara Eduarda de Souza Pessoa. O PODER DA COMUNICAÇÃO AUDIOVISUAL PARA CRÍTICA SOCIAL: UMA REFLEXÃO SOBRE A SAGA JOGOS VORAZES. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Layanne Abreu. EXPLORANDO O TDAH POR MEIO DO AUDIOVISUAL: UM OLHAR POÉTICO SOBRE O FILME MOMMY. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021MARIA ANTÔNIA GONÇALVES PEREIRA. EMPREENDEDORISMO DIGITAL ATRAVÉS DO INSTAGRAM: UM EBOOK PARA QUEM QUER EMPREENDER NA PLATAFORMA. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Maxswell Alves Batista Leite. COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO E O DESAFIO BALEIA AZUL: UMA REVISÃO DE LITERATURA. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Naiara Belém Lemos. BRAZLÂNDIA: UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O HOMEM DO CAMPO. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Paula Tayná Guimarães Batista. A COR COMO ELEMENTO DE CONSTRUÇÃO NARRATIVA: UMA ANÁLISE SOBRE O FILME LUA NOVA. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
2021Paulo Sérgio Xavier Da Silva. CARIOCA FRIEND: UTILIZANDO DESIGN THINKING PARA PROJETAR UMA SOLUÇÃO PARA O MERCADO DE TURISMO A PARTIR DO CONTEXTO PANDÊMICO. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
Clarissa Raquel Motter Dala Senta
1 2 34 5 6 7 8 9