Lista das Produções

Filtro: Capitulo de Livro Publicado/Ciências Ambientais
AnoProduçãoDetalhes
2004FARIA, S. C. ; BRITES, R. S.. Análise ambiental no Parque do Riacho Fundo e Entorno. In: Fernando Starling. (Org.). Projeto Corrente - Mobilização ecológica para reabilitação do córrego Riacho Fundo. ed.Brasilia: CAESB, 2004, v. , p. -.
Sueli Corrêa de Faria
2004FARIA, S. C.. Environmental challenges of urbanization: objectives and methodology. In: Sueli Corrêa de Faria. (Org.). Proceedings - International Seminar on Environm Planning and Management. 1ed.Brasilia: Sueli Corrêa de Faria (autor-editor), 2004, v. 1, p. -.
Sueli Corrêa de Faria
2004ROSSI, T. M. F.. A Cultura e a constituição do corpo próprio. In: Liana Fortunato Costa; Maria Alexina Ribeiro. (Org.). Família e problemas na contemporaneidade. ed.Brasília: Universa, 2004, v. , p. -.
Tânia Maria de Freitas Rossi
2003ROSSI, T. M. F.. A ação do significado e o significado da ação: fracasso escolar e o brincar de faz de conta. In: Tânia Maria de FreitasRossi. (Org.). Psicologia e compromisso social estudo sobre marginalidade. ed.Brasília-DF: Universa, 2003, v. 1, p. 1-168.
Tânia Maria de Freitas Rossi
2003ROSSI, T. M. F. ; CAZUMBÁ, Lucilene Aparecida Forcin. Síndrome de Down: do determinismo biológico à matriz histórico cultural. In: Tânia Maria de Freitas Rossi. (Org.). Psicologia e compromisso social estudo sobre marginalidade. ed.Brasília-DF: Universa, 2003, v. 1, p. 1-168.
Tânia Maria de Freitas Rossi
2003ROSSI, T. M. F. ; PAIXÃO, Divaneide Lira Lima. Significações Sobre a Atuação do Psicólogo Escolar. In: Sandra Francesca Conte de Almeida. (Org.). Psicologia Escolar : Ética e Competências na Formação e Atuação Profissional. ed.São Paulo: Editora Alínea, 2003, v. 1, p. 147-166.
Tânia Maria de Freitas Rossi
2001ROSSI, T. M. F.. Significações de Professores Sobre a Escola: O Caso de uma Escola Pública em um Assentamento Habitacioanal do DF. In: Zilda, A.P. Del Prette. (Org.). Psicologia Escolar e Educacional: Saúde e Qualidade de Vida. ed.Campinas: Alinea, 2001, v. 1, p. 1-218.
Tânia Maria de Freitas Rossi
1 2