Ano | Produção | Detalhes |
---|
2022 | JESSICA DE CARVALHO NEVES. A IMPORTÂNCIA DA BIBLIOTECA ESCOLAR NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DAS ESCOLAS PARA A CONSOLIDAÇÃO DA BNCC. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Laís de Oliveira Borges | |
2022 | Joseli Soares Bueno Campos. Inclusão Social: A educação do aluno com Autismo sob a ótica de César Coll. Álvaro Marchesi, Jesus Palácios e colaboradores.. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Laís de Oliveira Borges | |
2022 | Jucyléia Maria Pompeu Carlos. ESCUTA SENSÍVEL E EDUCAÇÃO. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Laís de Oliveira Borges | |
2022 | JUSCELINA CARVALHO NOBRE DE ANDRADE. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: OS DESAFIOS DA CRIANÇA SURDA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Laís de Oliveira Borges | |
2022 | KARINE DE JESUS SILVA. A IMPORTÂNCIA DA BIBLIOTECA ESCOLAR NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DAS ESCOLAS PARA A CONSOLIDAÇÃO DA BNCC. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Laís de Oliveira Borges | |
2022 | Karyne Guinyver Dias da Silva. : IMPACTO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO SISTEMA PRISIONAL DO GOIÁS.. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Laís de Oliveira Borges | |
2019 | Erivelton Pereira Soares. Estudo da técnica de scaffolding em conjunto com a sala de aula invertida em uma escola de inglês de Taguatinga-DF. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2019 | Pedro Victor Mesio Almeida. Relevância fonética e fonológica nos materiais didáticos no ensino de língua inglesa. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2019 | Ariana Gonçalves de Almeida Ribeiro Brasil. A EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE LEITURA PARA A COMPREENSÃO DE TEXTO NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Letícia da Cunha Silva | |
2019 | Katiane Dantas dos S. Cordeiro. A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NA RESSOCIALIZAÇÃO DE INTERNAS DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO DF: UMA PERSPECTIVA DO EDUCADOR. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Letícia da Cunha Silva | |
2019 | Sara Divina Melo de Salvi. Imagens culturais e ambientais em coco de ciranda da Paraíba: análise de letras de canções. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Letícia da Cunha Silva | |
2018 | Barbara Lima dos Santos e Rayane Alves Alencar de Freitas. A produção oral dos verbos maquiar, pentear e esfoliar: uma análise sociofonética. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2018 | Danielle Sobrinho Azevedo dos Santos/Heloisa Pereira Aragão. Um olhar sobre as marcas de oralidade nos textos escritos de alunos do ensino fundamental. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2018 | Luana Mendanha de Albuquerque. Análise do material didático "Pode Entrar". 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2018 | Lyara Kelly Paiva Magno. A palatalização das oclusivas alveolares na aprendizagem da língua inglesa por crianças e adultos falantes do português brasileiro. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2018 | Maria Júlia Oliveira Braga. O português do Brasil como língua adicional: a influência da língua inglesa na escrita. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2018 | Nayhara Cristina Oliveira Freitas e Tainá Souza Felipe. Aspectos da interculturalidade no ensino de português do Brasil como língua adicional. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2018 | Pedro Henrique Moisés Tenório Cavalcante. A pluralidade do inglês como língua estrangeira: por que ensinar uma segunda variação. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Coelho Aragon | |
2018 | Amanda Evelyn Dantas e Araújo. A cor do cafuné: uma análise da tradução intersemiótica de palavra para imagem. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle de Abreu Aio | |
2018 | Bianca Gomes e Mariana Guimarães. A orientação linguística adotada pela administração de Donald Trump e os resultados dessa iniciativa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle de Abreu Aio | |