Ano | Produção | Detalhes |
---|
2022 | Ana Flávia Souza Nunes. PRECONCEITO LINGUÍSTICO. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2022 | Débora Marins Barbosa Guedes. Os desafios e processos da mediação pedagógica diante do Transtorno do Espectro Autista (TEA) na Educação Infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2022 | Diana Mariano. A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS E BRINCADEIRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2022 | Jeanne Quitéria da Conceição Silva. Os múltiplos olhares para a alfabetização de crianças com transtorno do aspecto autista.. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2022 | José Serafim de Arruda Júnior. ?Filho, o que vamos estudar agora?? Uma análise dialógica e participativa dos desafios de experienciar a docência, na Pandemia da Covid19, como pai e estudante de pedagogia: uma pesquisa ação.. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2022 | Luana Moreira Lima. AS DIFICULDADES NA ATUAÇÃO E FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE A EDUCAÇÃO NO CAMPO. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Tito Matumato. Cartografias das metodologias de ensino da matemática utilizadas no Ensino Médio: metodologias ativas e estilos de aprendizagem. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Matemática) - Universidade Católica de Brasília. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2020 | Acsa Chagas Gurgel. Políticas e estratégias públicas para internacionalização do Ensino Superior: A percepção de docentes e discentes sobre a internacionalização universitária. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Alessandra Freire Magalhães de Campos. A gestão da escola privada no Brasil: Pesquisa bibliográfica de 2015 a 2019. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (MBA em Planejamento e Gestão Educacional) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Ana Paula de Almeida Ribeiro. Ludicidade: aspectos diferenciais da brincadeira na educação infantil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Andréa Martins. Inclusão da língua brasileira de sinais como matéria obrigatória no ensino fundamental e como forma de inclusão escolar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Bianca da Silva Marques de Arruda. Bilinguismo na primeira infância. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Brenda da Silva Simões e Sasha da Silva Simões. Jogos e brincadeiras na educação infantil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Célia Alves Pereira Caixeta. Avaliação Educacional Construtiva. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Flávia Pinheiro Della Giustina. O portfólio como instrumento de avaliação do processo de ensino e aprendizagem na educação infantil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Isabelle Santos de Oliveira Gonçalves. O professor como mediador na inclusão de alunos com TDAH na educação infantil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Joberlene Lima de Sá Borges. Autismo: Educação Inclusiva um direito de todos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Kamila Gonçalves Farias Requette. A ludicidade como recurso pedagógico e facilitador na educação infantil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Layane Sthefany Lopes da Silva. Educação inclusiva: desafios para o professor da classe comum e inclusão do aluno com necessidade educacional especial. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |
2020 | Lucilene Oliveira Queiroz Rios. Transição da educação infantil para o ensino fundamental. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília. Carolina Gonçalves Gonzalez | |