Lista das Produções

Filtro: Orientação em Andamento de Mestrado/Educação
AnoProduçãoDetalhes
2024Josefa Lustosa Lobato e Silva. A APLICABILIDADE DO PROGRAMA ESTADUAL PROALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PPAIC) NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO (1º E 2º ANO) NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DA CIDADE DE BOM JESUS- PI.. Início: 2024. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Valdivina Alves Ferreira
2023Gracilene Paiva Araújo. A potência de mulheres negras no mundo do trabalho. Início: 2023. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Lêda Gonçalves de Freitas
2023Marcos Blauth. Vivências subjetivas de concurseiros. Início: 2023. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Lêda Gonçalves de Freitas
2023AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA. AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA ? AS PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO REMOTO E NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS. Início: 2023. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Pricila Kohls dos Santos
2023Ana Angelica Martins Matos. A permanência e inclusão de estudantes universitários com Transtorno do Espectro Autista nas Instituições de Ensino Superior Privadas do Distrito Federal.. Início: 2023. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Valdivina Alves Ferreira
2023Rosivânia Ribeiro dos Santos. GESTÃO EDUCACIONAL DE REDE E O IDEB: PRÁTICAS DE PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ANOS FINAIS DA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO DE CORRENTE-PI.. Início: 2023. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Valdivina Alves Ferreira
2021Wagner George Fernandes. Educação do campo e o desempenho escolar de estudantes trabalhadores: percepções e perspectivas discentes. Início: 2021. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Celio da Cunha
2021Jardel Melo Bonfim. VIVÊNCIAS SUBJETIVAS DE PSICÓLOGOS(AS) CLÍNICOS(AS) NO CONTEXTO DO TRABALHO PLATAFORMIZADO. Início: 2021. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Lêda Gonçalves de Freitas
2021Luana Pimentel Lopes. AS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA NAS VOZES DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL: UM ESTUDO DE CASO. Início: 2021. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Valdivina Alves Ferreira
2020Cláudio Márcio Pereira dos Reis. Clima escolar e violência: principios para a prevenção. Início: 2020. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Geraldo Caliman
2020Josélia Soares Costa. O diálogo educativo como ação pedagógica na rede de ensino público do DF. Início: 2020. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Geraldo Caliman
2019Thiago de Sousa Brandão. Audiodocumentário: voz, história e agência. Início: 2019. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Florence Marie Dravet
2019MARCELLA RAYOL. A avaliação na educação infantil. Início: 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Valdivina Alves Ferreira
2018Carla Cristina Gadelha da Silva. Inclusão Digital na Escola Pública da Educação Básica: dilemas e desafios. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Denise Gisele de Britto Damasco
2018Ellen Cristina Morais Gonçalves. Inclusão pedagógica da pessoa com deficiência na educação superior. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Denise Gisele de Britto Damasco
2018Gardênia Lidia Chaves Soares. Percepções sobre as motivações dos estudantes a partir da aprendizagem ativa: o papel das práticas pedagógicas no processo educativo. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Denise Gisele de Britto Damasco
2018Inês Ambrosim. Formação continuada na Educação infantil. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Denise Gisele de Britto Damasco
2018Juliana Medeiros Melo e Silva. Avaliação diagnóstica da Aprendizagem no Município de Águas Lindas de Goías. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Denise Gisele de Britto Damasco
2018Marcella de Souza Cytrangolo Rayol Go. A Avaliação do Desenvolvimento de Estudantes na Educação Infantil. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Denise Gisele de Britto Damasco
2018Marla Oliveira Gonçalves Carvalho. Formação continuada: uma necessidade para os profissionais que atuam na educação básica. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Denise Gisele de Britto Damasco
12 3 4