Ano | Produção | Detalhes |
---|
2024 | Josefa Lustosa Lobato e Silva. A APLICABILIDADE DO PROGRAMA ESTADUAL PROALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PPAIC) NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO (1º E 2º ANO) NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DA CIDADE DE BOM JESUS- PI.. InÃcio: 2024. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2023 | Gracilene Paiva Araújo. A potência de mulheres negras no mundo do trabalho. InÃcio: 2023. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Lêda Gonçalves de Freitas | |
2023 | Marcos Blauth. Vivências subjetivas de concurseiros. InÃcio: 2023. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Lêda Gonçalves de Freitas | |
2023 | AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA. AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA ? AS PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO REMOTO E NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS. InÃcio: 2023. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Pricila Kohls dos Santos | |
2023 | Ana Angelica Martins Matos. A permanência e inclusão de estudantes universitários com Transtorno do Espectro Autista nas Instituições de Ensino Superior Privadas do Distrito Federal.. InÃcio: 2023. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2023 | Rosivânia Ribeiro dos Santos. GESTÃO EDUCACIONAL DE REDE E O IDEB: PRÁTICAS DE PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ANOS FINAIS DA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO DE CORRENTE-PI.. InÃcio: 2023. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | Wagner George Fernandes. Educação do campo e o desempenho escolar de estudantes trabalhadores: percepções e perspectivas discentes. InÃcio: 2021. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Celio da Cunha | |
2021 | Jardel Melo Bonfim. VIVÊNCIAS SUBJETIVAS DE PSICÓLOGOS(AS) CLÍNICOS(AS) NO CONTEXTO DO TRABALHO PLATAFORMIZADO. InÃcio: 2021. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Lêda Gonçalves de Freitas | |
2021 | Luana Pimentel Lopes. AS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA NAS VOZES DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL: UM ESTUDO DE CASO. InÃcio: 2021. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2020 | Cláudio Márcio Pereira dos Reis. Clima escolar e violência: principios para a prevenção. InÃcio: 2020. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Geraldo Caliman | |
2020 | Josélia Soares Costa. O diálogo educativo como ação pedagógica na rede de ensino público do DF. InÃcio: 2020. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Geraldo Caliman | |
2019 | Thiago de Sousa Brandão. Audiodocumentário: voz, história e agência. InÃcio: 2019. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Florence Marie Dravet | |
2019 | MARCELLA RAYOL. A avaliação na educação infantil. InÃcio: 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2018 | Carla Cristina Gadelha da Silva. Inclusão Digital na Escola Pública da Educação Básica: dilemas e desafios. InÃcio: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Denise Gisele de Britto Damasco | |
2018 | Ellen Cristina Morais Gonçalves. Inclusão pedagógica da pessoa com deficiência na educação superior. InÃcio: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Denise Gisele de Britto Damasco | |
2018 | Gardênia Lidia Chaves Soares. Percepções sobre as motivações dos estudantes a partir da aprendizagem ativa: o papel das práticas pedagógicas no processo educativo. InÃcio: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Denise Gisele de Britto Damasco | |
2018 | Inês Ambrosim. Formação continuada na Educação infantil. InÃcio: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Denise Gisele de Britto Damasco | |
2018 | Juliana Medeiros Melo e Silva. Avaliação diagnóstica da Aprendizagem no Município de Águas Lindas de Goías. InÃcio: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Denise Gisele de Britto Damasco | |
2018 | Marcella de Souza Cytrangolo Rayol Go. A Avaliação do Desenvolvimento de Estudantes na Educação Infantil. InÃcio: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Denise Gisele de Britto Damasco | |
2018 | Marla Oliveira Gonçalves Carvalho. Formação continuada: uma necessidade para os profissionais que atuam na educação básica. InÃcio: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Denise Gisele de Britto Damasco | |