Ano | Produção | Detalhes |
---|
2020 | FREITAS, M. H.. Espiritualidade e psicologia: é um diálogo científico possível?. 2020. Marta Helena de Freitas | |
2020 | FREITAS, M. H.. Luto e Perda: papel da religiosidade e da espiritualidade. 2020. Marta Helena de Freitas | |
2020 | FREITAS, M. H. ; PAIVA, G. J.. História da Psicologia da Religião no Brasil. 2020. Marta Helena de Freitas | |
2020 | FREITAS, M. H.. PESQUISA EM PSICOLOGIA CONTRIBUIÇÕES DA FENOMENOLOGIA. 2020. Marta Helena de Freitas | |
2020 | FREITAS, M. H.. Religiosidade e Espiritualidade na Clínica Psicológica: Percepção de psicoterapeutas de base psicanalítica e cognitivistas. 2020. Marta Helena de Freitas | |
2020 | FREITAS, M. H.. RELIGIOSIDADE E LAICIDADE: destinos contemporâneos DE UMA FALSA DICOTOMIA. 2020. Marta Helena de Freitas | |
2019 | RENAULT, C. R. N. S. ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de. Uma análise da política de educação superior indígena na UnB à luz do conceito de metacontingência. 2019. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2019 | PENSO, M. A. ; SENA, D. P. A. ; GAVALDÃO, A. L.. Atendimento psicossocial numa clínica escola para casais em litígio. 2019. Angélica de Lucas Gavaldão | |
2019 | CAVALHO, C. R. ; FUKUDA, C. C.. Repercussões das crenças, valores e atitudes sobre inclusão no processo de desenvolvimento da pessoa com deficiência na escola. 2019. Cláudia Cristina Fukuda | |
2019 | CAVALHO, C. R. ; MOURA, M. E. C. ; FUKUDA, C. C.. Percepções de Professores a respeito da Inclusão de Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais em Sala de Aula Regular. 2019. Cláudia Cristina Fukuda | |
2019 | GODINHO, J. C. M. ; FUKUDA, C. C.. A estigmatização da pessoa com deficiência intelectual no contexto escolar,. 2019. Cláudia Cristina Fukuda | |
2019 | MOURA, M. E. C. ; FUKUDA, C. C.. Enfrentando os problemas para a inclusão de estudante com necessidades educacionais especiais em sala de aula: O fazer do professor.. 2019. Cláudia Cristina Fukuda | |
2019 | PIASSON, D. L. ; Piasson, I. J.. Espiritualidade, Religiosidade e Psicoterapia.. 2019. Douglas Leite Piasson | |
2019 | PIASSON, D. L. ; ZANETTI, N. B. ; CAMPOS, A. F. ; RIBEIRO, J. P.. Espiritualidade & Jung. 2019. Douglas Leite Piasson | |
2019 | LEITE, C. D. ; RAMOS, I. A. ; MELO, G. F.. Evaluation Of Perception And Tolerance To Acute Pain Thru Typological Groups Of Gender Schemas. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | RAMOS, I. A.. Benefícios das Atividades Físicas e Esportivas para a saúde do Cérebro. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | RAMOS, I. A.. Brincar faz bem para o cérebro. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | RAMOS, I. A.. Brincar faz bem para o cérebro: neurociência e educação. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | RAMOS, I. A.. Brincar faz bem para o cérebro, Neurociência e Educação.. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | RAMOS, I. A. ; FERNANDES, G. A. ; FONTES, E. B.. The Relationship of Cardiorespiratory fitness and crativity in children. 2019. Isabela Almeida Ramos | |