Ano | Produção | Detalhes |
---|
2019 | RAMOS, I. A. ; FONTES, E. B. ; LEITE, C. D. ; GUEDES, G. L. ; BROWNE, R. V.. Effects Of Three Months Of A ?Playing Actively And Learning? Program On Selective Attention Performance In Boys And Girls. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | RAMOS, I. A.. Gamificação Aplicada à Educação, Simpósio em Metodologias Ativas na Educação. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | RAMOS, I. A.. Palestra Brincar faz bem para o cérebro. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | RAMOS, I. A.. Palestra Brincar faz bem para o cérebro, Neurociência e Educação. 2019. Isabela Almeida Ramos | |
2019 | PARENTE, I. Q. ; CARVALHEDO, R. K.. ANALISE COMPORTAMENTAL DO FILME SNOPPY: O BULLYING COMO PROTAGONISTA. 2019. Isabela Parente Quadrelli | |
2019 | PARENTE, I. Q.. O USO DA ARTE COMO FORMA DE TATO DOS COMPORTAMENTOS PRIVADOS. 2019. Isabela Parente Quadrelli | |
2019 | SOARES CHARIGLIONE, ISABELLE PATRICIÁ FREITAS. Intervenções Cognitivas em Idosos. 2019. Isabelle Patriciá Freitas Soares Chariglione | |
2019 | ALBUQUERQUE, L. D. ; SILVA, L. R. M. ; SANTOS NETO, G. F. ; OLIVEIRA, M. A. C. ; SILVA, V. R. V. ; SILVA, Juliana Ferreira da. ; COSTA, J. P.. TRAMA - Base de Dados em História da Psicologia Jurídica no Brasil e Políticas de Justiça Criminal e Segurança Pública Relacionadas à Juventude. 2019. Juliana Ferreira da Silva | |
2019 | FREITAS, C. C. L. ; ASSUNCAO, J. L. A. ; SILVA, L. G. A. E. ; OLIVEIRA, A. C. A. B. ; SOUZA SOBRINHO, A. D. G. ; SILVA, Juliana Ferreira da.. Trajetórias de Vida de Egressos e Egressas do Sistema Prisional: Revisão Sistemática de Literatura. 2019. Juliana Ferreira da Silva | |
2019 | BUCHER-MALUSCHKE, Julia S. N. F.. A família através do espelho da literatura. 2019. Julia Sursis Nobre Ferro Bucher-Maluschke | |
2019 | BUCHER-MALUSCHKE, JULIA S.N.F.. Contextos contemporâneos e seus desdobramentos na saúde mental.. 2019. Julia Sursis Nobre Ferro Bucher-Maluschke | |
2019 | BUCHER-MALUSCHKE, Julia S. N. F. ; PARREIRA, C. M. S. F.. Orientações para gestores, e representantes de familias das Apaes do Brasil.. 2019. Julia Sursis Nobre Ferro Bucher-Maluschke | |
2019 | MALUSCHKE, J.S.N.F.B.. Falando sobre sexo e sexualidade em Família. 2019. Julia Sursis Nobre Ferro Bucher-Maluschke | |
2019 | SILVA, J. C. E. ; KAPPLER, C. ; BUCHER-MALUSCHKE, JULIA S.N.F.. Impactos sócio ecológicos de larga escala e infraestrutura: saúde mental e resiliência.. 2019. Julia Sursis Nobre Ferro Bucher-Maluschke | |
2019 | SULZBACH, R. M. W. ; BUCHER-MALUSCHKE, JULIA S.N.F.. Inclusão escolar de uma aluna com deficiência: contribuições à saúde mental.. 2019. Julia Sursis Nobre Ferro Bucher-Maluschke | |
2019 | FREITAS, M. H.. Brazilian professionals? perceptions on relationships between religiosity / spirituality and health / mental health.. 2019. Marta Helena de Freitas | |
2019 | NWORA, E. I. ; FREITAS, M. H.. Religiosity and (mental) health in the perceptions of Brazilian chaplains. 2019. Marta Helena de Freitas | |
2018 | Allan Kardec ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de. APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2018 | DIAS, I. C. F. S. ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de. Comparação dos efeitos de um programa de ensino informatizado de leitura e compreensão de palavras com sílabas simples em adultos provenientes de diferentes contextos escolares. 2018. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2018 | FONSECA, L. S. M. ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de. ANÁLISE DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LEITURA DE ADULTOS NÃO ALFABETIZADOS EXPOSTOS A DIFERENTES MÓDULOS DE ENSINO. 2018. Alessandra Rocha de Albuquerque | |