Ano | Produção | Detalhes |
---|
2018 | Gonçalves, Y. B. ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de. Aprendizagem das operações de adição e multiplicação e formação de classes equivalentes ampliadas: Estudo de caso. 2018. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2018 | Gonçalves, Y. B. ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de ; FUKUDA, Cláudia Cristina ; Pinto, A. K. P. ; Santos, L. C. A.. Repertório de leitura e escrita de estudantes com deficiência intelectual: Avaliação comparativa com o uso de dois instrumentos. 2018. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2018 | Montin, J. M. ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de. Comparação dos Efeitos de um Programa de Ensino Informatizado de Leitura com Compreensão de Livros em Adultos Provenientes de Diferentes Contexto Escolares. 2018. Alessandra Rocha de Albuquerque | |
2018 | COUTINHO, R. O. ; PENSO, M. A. ; GAVALDÃO, A. L. ; SENA, D. P. A.. A percepção de adolescentes sobre a guarda compartilhada.. 2018. Angélica de Lucas Gavaldão | |
2018 | GAVALDÃO, A. L. ; PENSO, M. A.. Dinâmica de Casais com filhos com deficiência: amor e desafios. 2018. Angélica de Lucas Gavaldão | |
2018 | MORAES, C. J. S. ; PENSO, M. A. ; GAVALDÃO, A. L. ; SENA, D. P. A.. Percepção de crianças sobre a guarda compartilhada. 2018. Angélica de Lucas Gavaldão | |
2018 | CAVALHO, C. R. ; MOURA, M. E. C. ; FUKUDA, C. C.. Educação Inclusiva: Percepções de Professores do Ensino Fundamental de Escolas Públicas do DF. 2018. Cláudia Cristina Fukuda | |
2018 | GONCALVES, Y. B. ; ALBUQUERQUE, A. R. ; FUKUDA, C. C.. Repertório de leitura e escrita de estudantes com deficiência intelectual: Avaliação comparativa com o uso de dois instrumentos. 2018. Cláudia Cristina Fukuda | |
2018 | MARTINS, Francisco. Anti-Babel e Babel no Falar Português. 2018. Francisco Moacir de Melo Catunda Martins | |
2018 | MARQUES, Heloisa Maria de Vivo ; TIMM, F. ; BITTENCOURT, M. ; PORTO, R. ; MARINHO, Q.. Cine- Debate: Martha - Articulação da psicologia, direito e serviço social sobre a violência doméstica contra mulheres. 2018. Heloisa Maria de Vivo Marques | |
2018 | Albuquerque, Susielen Gonçalves ; PARENTE, I. Q.. Jogo Perigoso: o abuso sexual intrafamiliar e as algemas do silêncio. 2018. Isabela Parente Quadrelli | |
2018 | DIAS, I. C. F. S. ; KARDEC, A. ; ALBUQUERQUE, A. R. ; Ávila, Raquel R. ; PARENTE, I. Q.. Ensino de Leitura com uso do computador: Um estudo com adultos não alfabetizados. 2018. Isabela Parente Quadrelli | |
2018 | Lima, Eulânia Medeiro Souza ; PARENTE, I. Q.. Intervenções psicoterapêuticas com filhos expostos à violência doméstica praticada contra a mãe. 2018. Isabela Parente Quadrelli | |
2018 | MONTIN, J. M. ; FONSECA, L. S. M. ; ALBUQUERQUE, A. R. ; PARENTE, I. Q. ; Ávila, Raquel R.. ANALFABETISMO FUNCIONAL: AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA INFORMATIZADO DE LEITURA COM COMPREENSÃO. 2018. Isabela Parente Quadrelli | |
2018 | Silva, Rodrigo Gabriel da ; PARENTE, I. Q.. Contribuições da Psicologia: o luto compreendido através da literatura. 2018. Isabela Parente Quadrelli | |
2018 | ALVIM ; CHARIGLIONE, ISABELLE PATRICIÁ FREITAS SOARES. AVALIAÇÃO DA METAMEMÓRIA E MEDIDAS PSICOLÓGICAS EM IDOSOS SUBMETIDOS A UMA INTERVENÇÃO EM AMBIENTE VIRTUAL. 2018. Isabelle Patriciá Freitas Soares Chariglione | |
2018 | ARAGAO, D. R. N. ; TURRA, V. ; CHARIGLIONE, ISABELLE PATRICIÁ FREITAS SOARES. AS PERSPECTIVAS DAS NEUROCIÊNCIAS SOBRE A RETOMADA DA VIDA SEXUAL DE MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL. 2018. Isabelle Patriciá Freitas Soares Chariglione | |
2018 | CHARIGLIONE, ISABELLE PATRICIÁ FREITAS SOARES. A utilização do IRaMuTeQ para análise textual. 2018. Isabelle Patriciá Freitas Soares Chariglione | |
2018 | CHARIGLIONE, ISABELLE PATRICIÁ FREITAS SOARES. Contribuições das neurociências para a compreensão do processo de aprendizagem. 2018. Isabelle Patriciá Freitas Soares Chariglione | |
2018 | CHARIGLIONE, ISABELLE PATRICIÁ FREITAS SOARES. Grupo NeuroCog - Idoso - Contribuições dos alunos de Iniciação Científica. 2018. Isabelle Patriciá Freitas Soares Chariglione | |