Ano | Produção | Detalhes |
---|
2022 | SILVA, Gidalti G.. Competências socioemocionais da liderança eficaz. 2022. Gidalti Guedes da Silva | |
2022 | SILVA, Gidalti G.. Seja como a água: o caminho da adaptabilidade crítica. 2022. Gidalti Guedes da Silva | |
2022 | SILVA, Gidalti Guedes. Ensina a criança no caminho que deve andar: desafios da formação moral na infância e adolescência. 2022. Gidalti Guedes da Silva | |
2022 | SILVA, Gidalti Guedes. Seja como a água - adequação e inovação no mundo do trabalho (docentes). 2022. Gidalti Guedes da Silva | |
2022 | FREITAS, L. G. ; FURTADO, C. ; ANDRADE, J.. A ARTE IMITA A VIDA: REFLEXÕES SOBRE A PSICOPOLÍTICA DE HAN A PARTIR DO FILME ?VOCÊ NÃO ESTAVA AQUI. 2022. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2022 | FREITAS, L. G. ; RODRIGUES, A. A. G. ; ABARELLO, B. A.. Empresários de si: um olhar sobre o trabalho de motoristas de aplicativo em Brasília-DF. 2022. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2022 | FREITAS, L. G.. Trabalho plataformizado e a devastação dos sujeitos. 2022. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2022 | GUIMARÃES JÚNIOR ; FERREIRA, J. B. ; FREITAS, LÊDA GONÇALVES ; VIEIRA, F.. NEOLIBERALISMO, PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE E PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO: ELEMENTOS PARA UMA CRÍTICA DA RAZÃO DOGMÁTICA NEOLIBERAL. 2022. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2022 | PINTO, M. E. S. P. ; FREITAS, L. G. ; ABARELLO, B. A.. MOBILIZAÇÃO SUBJETIVA NO TRABALHO DE MOTORISTAS DE APLICATIVOS.. 2022. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2022 | PINTO, M. E. S. P. ; FREITAS, L. G.. Mobilização subjetiva no trabalho de motoristas de aplicativos.. 2022. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2022 | HEE, A. C. ; KOHLS-SANTOS, Pricila ; MORESI, E. A. D.. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS PARA A PROMOÇÃO DO ENGAJAMENTO E PERMANÊNCIA ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2022. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | KOHLS-SANTOS, Pricila ; ALCANFOR, S. K. B. ; PELIZZARI, A.. O programa de iniciação científica na formação acadêmica: uma iniciativa/experiência para promoção da permanência estudantil. 2022. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | KOHLS-SANTOS, Pricila ; ESTRADA, P. M.. Mecanismos de apoyo en aula para la permanencia estudiantil: Un estudio cualitativo-cuantitativo entre Brasil y Colombia. 2022. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | KOHLS-SANTOS, Pricila ; HEE, A. C. ; SILVA, R. R. C.. O PROJETO DE VIDA NA DIMENSÃO PROFISSIONAL VINCULADO À EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA PROMOVER A DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS E A PERMANÊNCIA ESTUDANTIL. 2022. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | KOHLS-SANTOS, Pricila. Inclusão e permanência na Educação Superior. 2022. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | KOHLS-SANTOS, Pricila. Tecnologias Digitais e suas possibilidades para a permanência estudantil. 2022. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | KOHLS-SANTOS, Pricila. Transición hacia la educación superior. 2022. Pricila Kohls dos Santos | |
2021 | DRAVET, FLORENCE ; DIAS, K. E. S. ; SANTOS, A. ; FERREIRA, A.. Tecnologias do Espírito para o bem-viver: sonhos, viagens e rodas. 2021. Florence Marie Dravet | |
2021 | DRAVET, Florence Marie. Aproximações à poética de Walter Mercado: dubiedade, mística e positividade. 2021. Florence Marie Dravet | |
2021 | DRAVET, Florence Marie. Os novos sentidos do mito na produção científica sobre o digital. 2021. Florence Marie Dravet | |