Ano | Produção | Detalhes |
---|
2018 | FREITAS, L. G.. Qualidade de Vida no Trabalho. 2018. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2018 | FREITAS, L. G.. Representações sociais do racismo. 2018. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2018 | FORTES, R. M. C.. Metodologias Ativas e Aprendizagem. 2018. Rodolfo Medeiros Cunha Fortes | |
2018 | CHAGAS, A. M. ; FERREIRA, VALDIVINA ALVES. O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: RELATOS DE PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRI. 2018. Valdivina Alves Ferreira | |
2018 | SILVA, C. M. C. S. E. ; FERREIRA, V. A.. HISTÓRIA DA FORMAÇAO DE PROFESSORES E A EDUCAÇÃO DO CAMPO: MARCOS LEGAIS E NORMATIVOS DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CONTEXTO BRASILEIRO. 2018. Valdivina Alves Ferreira | |
2018 | BARROSO, V. M. G. ; GOMES, Valícia Ferreira. A Acessibilidade à comunicação dos Surdos através dos intérpretes de Libras em espaços públicos. 2018. Valícia Ferreira Gomes | |
2017 | Isaac, J. A. ; GALVAO, A. C. T. ; Tentes, V.. Learning Strategies of Undergraduate Students in Brazil: The influence of the context. 2017. Afonso Celso Tanus Galvao | |
2017 | Montenegro, A. ; Reis, G. ; SANTOS, F. M. ; GALVAO, A. C. T.. Technological higher education: an integrative review about internationalization. 2017. Afonso Celso Tanus Galvao | |
2017 | ZIM, Aline Stefânia. Práticas errantes e a modernidade: de Bourriaud a Baudelaire. 2017. Aline Stefânia Zim | |
2017 | CUNHA, G. G. ; GARZESI, A. D. S. S ; PENSO, M. A. ; CASTRO, F. C.. Impactos da guarda compartilhada de crianças e adolescentes nos processos de socialização e aprendizagem escolares. 2017. Andrea Dias Garzesi Souza Sobrinho | |
2017 | CUNHA, G. G. ; GARZESI, A. D. S. S ; PENSO, M. A. ; RAMO, M. E. C. ; BARBOSA, A. T. R. ; AVELINO, A. M. J.. Guarda compartilhada de crianças e adolescentes: impactos nas famílias e emsuas relações com a escola. 2017. Andrea Dias Garzesi Souza Sobrinho | |
2017 | GARZESI, A. D. S. S ; CUNHA, G. G. ; APARECIDA, A. M. ; FUKUDA, C. C. ; SILVA, A. C. M. ; ANDRADE, S. M. ; ALVES, S. L. F.. A percepção dos profissionais da educação sobre o impacto da Guarda Compartilhada no processo de escolarização e socialização das crianças e adolescentes. 2017. Andrea Dias Garzesi Souza Sobrinho | |
2017 | Sandra ; LISNIOWSK, S. A. ; GARZESI, A. D. S. S ; DANTAS, A. G. ; SILVA, A. C. V.. Sofrimento psíquico e produção de sentido vividos por professores do ensino médio no Distrito Federal como efeito da reforma do ensino médio e do projeto escola sem partido. 2017. Andrea Dias Garzesi Souza Sobrinho | |
2017 | Sandra ; LISNIOWSK, S. A. ; GARZESI, A. D. S. S ; DANTAS, A. G.. Violência como repetição queixosa e aposta de transformação no discurso e nas práticas de professores de uma escola pública de ensino médio do DF. 2017. Andrea Dias Garzesi Souza Sobrinho | |
2017 | FRANÇA, C. C. ; FREITAS, L. G.. Formação de Professores - Reflexões e Perspectivas. 2017. Carla Cristie de França Silva | |
2017 | CUNHA, C.. Ensino médio e a formação para o trabalho - desafios contemporâneos. 2017. Celio da Cunha | |
2017 | HENRIQUE, H. P. ; SILVA, L. V. ; SILVA, D. S.. Vivências de Pessoas Transexuais na escola: uma análise sob o documentário `Se essa escola fosse minha`. 2017. Danielle Sousa da Silva | |
2017 | SILVA, D. C. S. ; SILVA, M. B. ; DONATO, A. ; SILVA, D. S.. Vida Profissional versus Vida Afetiva: a mulher e seus novos papéis. 2017. Danielle Sousa da Silva | |
2017 | OLIVEIRA, Déborah Christina. Cine-debate do filme `Snowden: Herói ou Traidor`. 2017. Déborah Christina de Mendonça Oliveira | |
2017 | OLIVEIRA, Déborah Christina. Elaboração de Relatos de Experiências Pedagógicas. 2017. Déborah Christina de Mendonça Oliveira | |