Ano | Produção | Detalhes |
---|
2004 | Edvaldo Alves de Souza. Projeto político-pedagógico: contribuições e barreiras. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |
2004 | Erisevelton Silva Lima. Gestor escolar: formação específica faz difernça na atuação?Um estudo no Distrito Federal. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |
2004 | Magali de Fátima Evangelista Machado. A contribuição do sistema de avaliação básica para as políticas educacionais: a visão de professores de Minas Gerais. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |
2004 | Marcia Romana Grassi. A educação superior como instrumento de reinserção do preso na sociedade: um estudo da população carcerária do Distrito Federal. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |
2004 | Tásia Maria Lemos Ferreira. A política de inclusão e seus reflexos nos processos de socialização e da aprendizagem do aluno com Síndrome de Down no Distrito Federal. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |
2004 | Adalberto Lucas Capanema. Os coordenadores de cursos de graduação, a avaliação e a articulação com o ensino médio: o caso dos cursos de Ciências Contábeis do Distrito Federal. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Candido Alberto Gomes | |
2004 | Gerrá Leite Correia de Araujo. Pode o cooperativismo ser uma alternativa viável para a gestão escolar?. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Candido Alberto Gomes | |
2004 | Maria Nadurce da Silva. Escola e comunidade juntas contra a violência escolar: diagnóstico e esboço de plano de intervenção. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Candido Alberto Gomes | |
2004 | Lakné Tenfuss Campbell Bravo Guimarães Cabanelas. Educação de jovens e adultos: leniência ou necessidade?. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2004 | Rose Mary Ribeiro. Construção e aplicação do projeto político pedagógico: a participação da comunidade escolar.. 2004. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2003 | Fausto Calaça Galvão de Castro. Personalidade e escolha em administradores: do racional ao trágico. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Afonso Celso Tanus Galvao | |
2003 | BÁRBARA BEATRIZ DE SANTANA. Sutilezas e estranhezas da violência. Um megulho no imaginário de um grupo de profesores e alunos de uma escola pública do Distrito Federal. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Altair Macedo Lahud Loureiro | |
2003 | Maria das Graças Pachêco e Oliveira. Percepção de valores e violências pelos docentes de escolas médias. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Candido Alberto Gomes | |
2003 | Francisca Maria da Silva Costa. Gestão democrática: um olhar sobre participação e desempenho no ensino médio em Tocantins. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2003 | Iêda Maria Costa Melo. O gestor e o plano de desenvolvimento da escolar (PDE) em uma escola pública de Santo Antônio do Descoberto. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2003 | Magda Verçosa Carvalho Branco. Gestão de laboratórios de biociências de instituições de ensino superior. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Clélia de Freitas Capanema | |
2002 | José Osvaldo Silveira dos Santos. A formação do profissional fisioterapeuta na perspectiva de docentes e discentes. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Afonso Celso Tanus Galvao | |
2002 | José Leopoldino das Graças Borges. O PAS e a estratificação social na universidade: o caso da UnB. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |
2002 | Lucy do Carmo Ferreira dos Santos. A aprendizagem significativa no ensino superior: uma mediação sociolingüistica da lingua portuguesa. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |
2002 | Marcia de Souza Fernandez. A formulação e implementação de um projeto pedagógico: o caso da UCB. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Beatrice Laura Carnielli | |