Ano | Produção | Detalhes |
---|
2013 | Natália Silva Ramos. O ensino de língua portuguesa no Timor Leste: em que ponto estamos?. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Ana Carolina Nunes de Araújo | |
2013 | Nayara AparecidaBraz Silva. Tratamento e correção de erro: explorando a relação destes com o senso de realização dos alunos de inglês como língua estrangeira. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Inglesa) - Universidade Católica de Brasília. Ana Carolina Nunes de Araújo | |
2013 | Nicholas Martins Souza. Aquisição/aprendizagem: uma análise dos resultados de se aprender uma segunda língua em contextos formais. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Ana Carolina Nunes de Araújo | |
2013 | Zenaide Nascimento de Aguiar. O falar do DF: características, influências e a existência de uma fala própria. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Ana Carolina Nunes de Araújo | |
2013 | Adriana Oliveira Dias Cury. Letramento Digital: novos desafios no ensino e aprendizagem da leitura e escrita. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pós-graduação em Leitura e Produção de Textos) - Universidade Católica de Brasília. Caroline Rodrigues Cardoso | |
2013 | Amanda Aline Carolinne de Oliveira Marques Rocha. Microconto: um novo gênero textual?. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pós-graduação em Leitura e Produção de Textos) - Universidade Católica de Brasília. Caroline Rodrigues Cardoso | |
2013 | Anderson Viana de Carvalho Junior. A influência de Diáspora e Exílio na formação da identidade cultural e relação familiar de personagens em THE THING AROUND YOUR NECK (2009). 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade de Brasília. Cláudio Roberto Vieira Braga | |
2013 | Luciana Silva Santos. A Identidade Diaspórica do Escritor-Personagem Caryl Phillips no Processo de Compreensão Social. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade de Brasília. Cláudio Roberto Vieira Braga | |
2013 | Sibele Bertoldo Guerreiro. Interseções em Circle K Cycles, de Karen Tei Yamashita: globalização e transnacionalismo na literatura em movimento. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade de Brasília. Cláudio Roberto Vieira Braga | |
2013 | Yohana Ornelas Rocha. Mobilidade, exílio e subalternidade em Meio Sol Amarelo, de Chimamanda Ngozi Adichie. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade de Brasília. Cláudio Roberto Vieira Braga | |
2013 | Alessandra Soares da Silva. Literatura surda infanto-juvenil na educação de surdos do ensino fundamental. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Cheryslene Marques de Santana. O emprego da preposição "de" do português na interlíngua dos surdos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Daniele Alves de Souza. A coesão em textos de alunos surdos do Ensino Médio de uma escola pública do Distrito Federal. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Diany Ferreira da Silva. A importância da Língua Brasileira de Sinais (Libras) na formação acadêmica do professor de línguas. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Fernanda Cavalcante dos Santos. A expressão do pretérito perfeito e imperfeito na interlíngua do surdo aprendiz do português como segunda língua. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Magna Graça Santos. A RELEVÂNCIA DA CULTURA SURDA PARA O SUJEITO SURDO NA CONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Latu Sensu em Libras) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Mariana Lima de Lacerda. Compartilhamentos interculturais entre professor e alunos em aula de português como segunda língua em uma instituição de ensino superior. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Marília Gabriela da Silva. O USO DE MATERIAIS DIDÁTICOS ADAPTADOS COMO RECURSO PARA A APRENDIZAGEM DO SURDO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM BASE NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Latu Sensu em Libras) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Marivane Albernaz de Souza. Coerência nas produções textuais de alunos surdos, aprendizes de português como segunda língua, da rede pública do Distrito Federal. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2013 | Ériston Silva Melo de Queiroz. A apoteótica viagem musical e irônica na arquitetura e no horizonte hermenêutico de. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Lívila Pereira Maciel | |