Ano | Produção | Detalhes |
---|
2016 | Thaylinne Gomes Lima. Literatura e memória: Uma análise do romance "O Risco do Bordado" de Autran Dourado. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2016 | Valteil Lúcio do Carmo Júnior. Uma análise da ficção igualitária e da realidade opressora na obra "Utopia" de Thomas More. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2016 | Aline Silva Rodrigues. Aplicativos e o Ensino de Listening: um estudo de caso. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Antônio Augusto Silva da Luz. O papel da tradução no ensino de língua inglesa como língua estrangeira. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Daniela Paes Amorim. PARES MINIMOS: A RELEVANCIA DO ENSINO PRECOCE DA PRONUNCIA CORRETA DAS VOGAIS [i:] E [i] EM INSTITUTOS DE LINGUA INGLESA DO DISTRITO FEDERAL. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Jakeline Bezerra Leite. A PRONUNCIA DAS FRICATIVAS INTERDENTAIS SURDA E SONORA DE CRIANÇAS DE 4 ANOS DE IDADE. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Luiz Henrique Leão Pereira. AMBIGUIDADE EM MANCHETES JORNALISTICAS: UMA ANALISE PRAGMATICA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Mariana de Souza de Carvalho. "PUNS": UMA ALTERNATIVA PARA O DESENVOLVIMENTO DA COMPREENSÃO TEXTUAL DOS ALUNOS DE ENSINO MEDIO DA ESCOLA PUBLICA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Marlon Juliano da Costa. O LUDICO E O ENSINO TRADICIONAL: ANALISE PARA UM MELHOR APRENDIZADO DA LINGUA INGLESA NO ENSINO MEDIO PUBLICO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Pedro Luiz de Moraes Sieiro. Monitoria de Prática de Análise de Língua Inglesa I. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Vicente Rodrigues Ramos. MICROCONTO NO TWITTER ? HISTÓRIAS EM 140 CARACTERES. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Leitura e Produção de Textos) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | Aline do Prado Gomes. A cr[itica do sonho americano em O Grande Gatsby. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2015 | CARVALHO, Maria Alcioneida do N.. A representação da ditadura na literatura infantil brasileira. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2015 | COSTA, Ângela Graziela Santos. A narrativa distópica em "Jogos Vorazes". 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2015 | Érin Èverlly Moura da Silva. Arquétipos de Afrodite e Psiquê nos contos A Branca de Neve e A Gata Borralheira. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2015 | Fábio Alcides de Souza. A temática do sonho na poesia de Cecília Meireles. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pós-Graduação em Literatura Brasileira) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2015 | FERNANDES, Nathalia de Souza. Legendagem do seriado "The Big Band Theory": o desafio de traduzir o humor. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2015 | Rafael Santana Fernandes. Expressões idiomáticas relativas a cores: uma relação de língua para cultura. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2015 | Teresa Raquel Matos de Sousa. Epifania e considerações acerca do papel feminino em Clarice Lispector e Virginia Woolf. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2015 | Valéria Pereira dos Santos. A transformação social através da leitura e da escrita: Carolina Maria de Jesus e Luis Alberto Mendes. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |