Ano | Produção | Detalhes |
---|
2014 | KRASOTA, Ingryd Maria Silva. O Diário de Anne Frank: a narrativa testemunhal do gênero autobiográfico. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2014 | MATOS, Izabel Costa. Uso de blogs como ferramenta extra para o ensino e a aprendizagem da língua inglesa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2014 | OLIVEIRA, Karisa Pinheiro Candido de. A influência do século XIX na literatura fantástica de Oscar Wilde. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2014 | OLIVEIRA, Poliana Nunes de. Tríades em Semiótica e Sgnifics. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2014 | SILVA, Werbson dos Santos. Diálogo fantástico entre Tolkien e C.S. Lewis: uma subcriação a partir do sagrado. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2014 | VIEIRA, Gabriela Cristina R.. A tradução etnográfica e o uso do paratexto dentro da obra Sister Nations. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2014 | Ana Paula da Silva Lima. Variação linguística sob a perspectiva docente: preconceito ou aceitação.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Língua Portuguesa) - Centro Universitário de Brasília. Elda Alves Oliveira Ivo | |
2014 | Camilla Maria Gomes de Araújo. A influência do internetês na produção textual em língua portuguesa no 6º ano do Ensino Fundamental. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Língua Portuguesa) - Centro Universitário de Brasília. Elda Alves Oliveira Ivo | |
2014 | Lívia Caroline Costa Santos. Reflexão e conscientização: o estudo de letras do compositor Renato Russo em turmas do 7º ano do Ensino Fundamental. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Língua Portuguesa) - Centro Universitário de Brasília. Elda Alves Oliveira Ivo | |
2014 | Luiz Fernando Cipriano da Silva. O processo de construção leitora de alunos do sexto ano tomando como base o trabalho com diferentes gêneros textuais. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Língua Portuguesa) - Centro Universitário de Brasília. Elda Alves Oliveira Ivo | |
2014 | Cayo César Freire Feliciano. Letramento na educação de surdos: aspectos do ensino de Língua Portuguesa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Christiane Mesquita Pinheiro. ENSINO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS E DO PORTUGUÊS-POR-ESCRITO NUMA PERSPECTIVA BILÍNGUE EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE PADRE BERNARDO-GO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização Sensu em Libras) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Daiane Batista de Araújo. O uso de expressões idiomáticas da Língua Portuguesa por hispanofalantes. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Denise Andréia A. R. Santos. Ensino de leitura e produção de textos a distância para angolanos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Lunna Lorena Santana da Costa. Leitura e produção de textos: perspectivas no ensino da língua portuguesa como segunda língua para alunos surdos do Ensino Médio. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Nayara Camila Assunção de Souza. As dificuldades fonológicas do hispanofalante na aquisição/aprendizagem do Português como Segunda Língua. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Núbia Bontempo Martinele. Estratégias de ensino adotadas por professores de inglês para alunos com deficiência em escolas públicas do Distrito Federal. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Taís Marinho Nunes de Oliveira. A prática de produção de texto no segundo ano do Ensino Médio. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Thatianny Lima Cruz Nascimento. Uma investigação sobre o uso da abordagem interacionista no ensino de inglês para alunos surdos em um centro interescolar de línguas estrangeiras do Distrito Federal. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Layane Rodrigues de Lima Santos | |
2014 | Ivo Barbosa Menezes. A ironia e as máscaras tragicômicas na ficção dramática de Machado de Assis: um estudo de Quincas Borba. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso de Letras) - Universidade Católica de Brasília. Lívila Pereira Maciel | |