Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas/Letras
AnoProduçãoDetalhes
2014KRASOTA, Ingryd Maria Silva. O Diário de Anne Frank: a narrativa testemunhal do gênero autobiográfico. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília.
Alessandra Matias Querido
2014MATOS, Izabel Costa. Uso de blogs como ferramenta extra para o ensino e a aprendizagem da língua inglesa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília.
Alessandra Matias Querido
2014OLIVEIRA, Karisa Pinheiro Candido de. A influência do século XIX na literatura fantástica de Oscar Wilde. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília.
Alessandra Matias Querido
2014OLIVEIRA, Poliana Nunes de. Tríades em Semiótica e Sgnifics. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília.
Alessandra Matias Querido
2014SILVA, Werbson dos Santos. Diálogo fantástico entre Tolkien e C.S. Lewis: uma subcriação a partir do sagrado. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília.
Alessandra Matias Querido
2014VIEIRA, Gabriela Cristina R.. A tradução etnográfica e o uso do paratexto dentro da obra Sister Nations. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília.
Alessandra Matias Querido
2014Ana Paula da Silva Lima. Variação linguística sob a perspectiva docente: preconceito ou aceitação.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Língua Portuguesa) - Centro Universitário de Brasília.
Elda Alves Oliveira Ivo
2014Camilla Maria Gomes de Araújo. A influência do internetês na produção textual em língua portuguesa no 6º ano do Ensino Fundamental. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Língua Portuguesa) - Centro Universitário de Brasília.
Elda Alves Oliveira Ivo
2014Lívia Caroline Costa Santos. Reflexão e conscientização: o estudo de letras do compositor Renato Russo em turmas do 7º ano do Ensino Fundamental. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Língua Portuguesa) - Centro Universitário de Brasília.
Elda Alves Oliveira Ivo
2014Luiz Fernando Cipriano da Silva. O processo de construção leitora de alunos do sexto ano tomando como base o trabalho com diferentes gêneros textuais. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Língua Portuguesa) - Centro Universitário de Brasília.
Elda Alves Oliveira Ivo
2014Cayo César Freire Feliciano. Letramento na educação de surdos: aspectos do ensino de Língua Portuguesa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Christiane Mesquita Pinheiro. ENSINO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS E DO PORTUGUÊS-POR-ESCRITO NUMA PERSPECTIVA BILÍNGUE EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE PADRE BERNARDO-GO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização Sensu em Libras) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Daiane Batista de Araújo. O uso de expressões idiomáticas da Língua Portuguesa por hispanofalantes. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Denise Andréia A. R. Santos. Ensino de leitura e produção de textos a distância para angolanos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Lunna Lorena Santana da Costa. Leitura e produção de textos: perspectivas no ensino da língua portuguesa como segunda língua para alunos surdos do Ensino Médio. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Nayara Camila Assunção de Souza. As dificuldades fonológicas do hispanofalante na aquisição/aprendizagem do Português como Segunda Língua. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Núbia Bontempo Martinele. Estratégias de ensino adotadas por professores de inglês para alunos com deficiência em escolas públicas do Distrito Federal. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Taís Marinho Nunes de Oliveira. A prática de produção de texto no segundo ano do Ensino Médio. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Thatianny Lima Cruz Nascimento. Uma investigação sobre o uso da abordagem interacionista no ensino de inglês para alunos surdos em um centro interescolar de línguas estrangeiras do Distrito Federal. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília.
Layane Rodrigues de Lima Santos
2014Ivo Barbosa Menezes. A ironia e as máscaras tragicômicas na ficção dramática de Machado de Assis: um estudo de Quincas Borba. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso de Letras) - Universidade Católica de Brasília.
Lívila Pereira Maciel
1 2 3 4 56 7 8 9